Off Outlet funcionará no feriado de Nossa Senhora Aparecida; veja programação

Neste feriado prolongado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, a CCR AutoBAn - empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo - espera a circulação no Sistema Anhanguera-Bandeirantes de aproximadamente 850 mil veículos, no período de cinco dias: de quarta-feira, 11 de outubro, a domingo, 15 de outubro.

Os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida serão festejados na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, São Miguel Arcanjo e Santo Expedito, no Jardim Catarina.

O Dia de Nossa Senhora Aparecida se tornou feriado em 1980, mas desde 1930, Aparecida foi proclamada padroeira do Brasil.

No Brasil, no dia 12 de outubro também é comemorado o Dia das Crianças. A festa se encerra no dia 12 com missa às 8 horas, seguida de Rua de Lazer a partir das 10h, além de movimento de barraquinhas e leilão. No fim da tarde, às 17h30, acontece o momento mais aguardado da festa: a procissão luminosa pelas ruas do bairro. No dia 12, às 6h da manhã haverá Alvorada Festiva e ao meio-dia, Oração do Angelus e procissão saindo da igreja, logo em seguida, encerramento com a Santa Missa. No dia 12, as 13h, acontece o Caminho de Fé, saindo do Cruzeiro em direção à Capela de Nossa Senhora Aparecida.

Na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida do Patronato, as celebrações começaram no último dia três com novena.


Popular

CONNECT