Anna Carolina Jatobá e Suzane von Richthofen deixam prisão

Cumprindo pena no regime semiaberto, é a primeira vez que Anna Carolina Jatobá teve direito ao benefício da 'saidinha'. Em 2016, ela saiu para o Dia das Mães, quando foi absolvida após passar um endereço falso de onde estaria, no Dia dos Pais e no Dia das Crianças.

A Justiça autorizou a saída delas e de outras detentas na última terça-feira (10). Elas podem sair também no Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Pais e no período entre Natal e Ano Novo. Em 2010, ela foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão pela morte de Isabella Nardoni, que, na época do crime, tinha 5 anos de idade.

As duas cumprem a sentença no regime semi-aberto na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier 'P1 feminina'. Até lá, deverão permanecer no local informado à Vara de Execuções Penais e não podem ficar na rua após as 22h.

A ex-madrasta de Isabella é mãe de dois filhos, de 10 e 12 anos, e deve passar o dia das crianças juntamente com eles, que moram com sua família, em São Paulo. Anna Carolina saiu do #Presídio de Tremembé por volta de 8h desta quarta-feira (11) e precisará retornar até as 17h da segunda-feira (16).

Suzane está no semiaberto desde 2015 e saiu da prisão pela primeira vez em abril do ano seguinte, no feriado de Páscoa. O seu namorado foi buscá-la hoje na porta do presidio e eles costumam ir para onde ele mora em Angatuba (SP). Seu marido, Alexandre Nardoni, cumpre pena na Penitenciária 2 de Tremembé. Ele terá direito a pedir a progressão de regime em julho de 2019, quando tiver cumprido 2/5 da pena.


Popular

CONNECT