Polícia indicia massoterapeuta por fotografar Arlindo Cruz internado

Em nota oficial, a Casa de Saúde São José informou que na gravação entregue à Polícia Civil "foi possível identificar um visitante autorizado pela família como o autor da imagem".

O filho, Arlindinho, e, Bárbara Cruz, mulher do cantor, ficaram revoltados com a exposição e foram à 6ª DP (Cidade Nova), nesta segunda-feira (9). "Fica óbvio que é ele", contou Maria Aparecida ao jornal O Globo. Ivan vai ser indiciado pelo crime previsto no artigo 139 do Código Penal, que proíbe "difamar alguém ao atribuir fato ofensivo à sua reputação". No entanto, ele responderá em liberdade, pois não houve flagrante. Câmeras de segurança também flagraram o momento em que ele tirou a foto. "Ele próprio confessou ao motorista da família, que perguntou o que ele estava fazendo. A materialidade e a autoria do crime estão fechadas", diz.

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, quer uma punição dura para quem registrou fotos do pai em coma no hospital.

A Polícia do Rio de Janeiro identificou a pessoa responsável por tirar uma foto do sambista Arlindo Cruz, que está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul, desde março. Eu estou em um processo de luta pelo nome da nossa família. Quem postou, quem repostou a foto, disseminou algo ruim, que causou revolta.

Arlindo Cruz está internado há quase sete meses, desde o dia 17 de março de 2017, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).


Popular

CONNECT