Homem é preso ao ser flagrado com filha de 14 anos e outras três menores bebendo e usando drogas em motel

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (12/10), no quarto de um motel no bairro Nossa Senhora de Lourdes, Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital de Goiás. No local, além delas estavam outros dois homens, com quem as adolescentes estavam consumindo bebidas alcoólicas e usando drogas, segundo o Juizado da Infância e Juventude.Os dois também foram presos pela polícia.

De acordo com a agente de proteção à criança e ao adolescente, Tatiane Martins Vieira, o pai alegou que estava levando a filha e as amigas para "passear" no motel. Ainda de acordo com o Juizado, o motel será autuado por permitir a entrada de menores de idade.

Uma adolescente, de 17 anos, que foi encontrada no local esclareceu que já possui passagens por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas e roubo de veículos. "Muito errado da parte dele, por ser pai, fazer uma coisa destas", desabafou.


Popular
  • Danilo Gentili nega ter dado vodka para Maisa Silva, de 15 anos

    Danilo Gentili nega ter dado vodka para Maisa Silva, de 15 anos

    Na última segunda-feira, 9, Maisa Silva foi a convidada do The Noite , programa de Danilo Gentili . "Não teve polêmica nenhuma". A jovem cuspiu o líquido de volta. "Eu senti gosto de álcool".
    Comissão entregou relatório sobre fogo de Pedrógão Grande na Assembleia da República

    Comissão entregou relatório sobre fogo de Pedrógão Grande na Assembleia da República

    António Costa adiantou ainda que, na próxima semana, será apresentado um outro relatório , este do professor Francisco Xavier Viegas, sobre a dinâmica do fogo.
    Ilegítimo, Temer revoga decreto de um governo legítimo sobre asilo a Battisti

    Ilegítimo, Temer revoga decreto de um governo legítimo sobre asilo a Battisti

    Antes de assinar o decreto, o presidente vai aguardar o julgamento do Supremo do pedido de habeas corpus da defesa de Battisti. A banca que defende Battisti, no entanto, afirma que a decisão de Lula não pode ser revista por Temer.
  • Governo estuda aumento no PIS/Cofins — Meirelles

    Governo estuda aumento no PIS/Cofins — Meirelles

    O PIS e a Cofins são pagos por empresas de todos os setores e ajudam a financiar a Previdência Social e o seguro-desemprego. A medida seria uma forma de compensação com as perdas na arrecadação ao se excluir ICMS da base de cálculo desses tributos.
    Polícia faz busca na casa de filho de Lula em Paulínia (SP)

    Polícia faz busca na casa de filho de Lula em Paulínia (SP)

    O texto afirma que a medida foi tomada "sem qualquer fundamento real" e que a "perseguição a Lula e sua família não tem limites". Em seis tuítes sobre o assunto, Dilma chamou a operação de "uma ação abusiva cometida por exibicionismo midiático".
    Veja onde assistir: Botafogo x Chapecoense ao vivo

    Veja onde assistir: Botafogo x Chapecoense ao vivo

    Com três volantes de ofício, o Botafogo mais uma vez deixava claro que prefere os jogos em que a missão de propor não é sua. Com o resultado, o Botafogo chegou a 43 pontos e encostou no G-4 [que dá vaga direta para a Libertadores].
  • Incêndios: "Não vou pedir demissão", garante ministra

    Tendo por base a nota da própria comissão distribuída ontem à imprensa, Constança Urbano de Sousa admitiu "que houve falhas", mas realçou que estas se arrastam há anos. "Não, não vou pedir a demissão", afirmou Constança Urbano de Sousa.
    Fabinho pode rumar a Inglaterra em janeiro

    Fabinho pode rumar a Inglaterra em janeiro

    Após as recentes contratações de Gabriel Jesus, Ederson e Danilo, a legião de brasileiros no Manchester City já havia crescido. Mesmo sondado por vários grandes clubes, o brasileiro Fabinho permaneceu no Monaco para a temporada 2017/18.
    Carta de prisioneiro revela pesadelo vivido nos campos de concentração nazi

    Carta de prisioneiro revela pesadelo vivido nos campos de concentração nazi

    Neste mês, eles foram publicados pela primeira vez em alemão, pelo Instituto de História Contemporânea (IfZ), com sede em Munique. Nascido em 1917, Marcel Nadjari era um comerciante que vivia em Tessalónica e que foi deportado para Auschwitz em abril de 1944 .
  • Diego Souza brilha, Sport derrota Vitória e sai do Z-4

    Diego Souza brilha, Sport derrota Vitória e sai do Z-4

    Foi o momento que Mancini usou para promover mudanças: novamente optou por André Lima e Danilinho; e Patric no meio campo. O duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro era um confronto direto na luta para ficar longe da zona do rebaixamento.
    Descongelamento das progressões na carreira será feito em dois anos

    Descongelamento das progressões na carreira será feito em dois anos

    Em janeiro de 2019, seriam descongelados mais 33% dos aumentos correspondentes e o restante só em dezembro de 2019. Os sindicatos da Administração Pública vão ser recebidos pelo Ministério das Finanças já esta quinta-feira.

    Avião militar cai em Espanha

    O piloto, que era o único passageiro, não conseguiu saltar do avião e morreu, segundo o governo. Um vídeo feito perto do local da queda regista a nuvem de fumo provocada pelo acidente.

CONNECT