Mano despista sobre permanência no Cruzeiro em 2018: 'Não falarei publicamente'

Além da volta de Mano Menezes, que se ausentou por pouco mais de dez dias em função de um tratamento dermatológico em São Paulo, a dupla de zaga Leo e Murilo também retornou após ser preservada dos últimos dois jogos da Raposa. Em entrevista coletiva, o treinador desconversou sobre seu futuro, mas afirmou não ter pressa. É ótimo", brincou. "Mas foi dado um regime de urgência sem necessidade (a renovação).

Enquanto a bola rolava no campo, uma estrutura estava sendo montada paralelamente em uma das áreas da Toca II: era para o churrasco, que será realizado nesta tarde, em comemoração ao penta da Copa do Brasil. É aproveitar o profissionalismo dos jogadores mesmo depois de uma conquista. "O mais importante é as coisas estarem claras para todos os lados, porque será um ano importante para o clube". Quando se cria expectativa, precisamos criar maneiras de atender essa expectativa do torcedor para que esse momento bom não vire frustração no ano que vem.

Com contrato até o final da temporada, Mano segue com o futuro indefinido, embora, de acordo com o Uol Esportes, Wagner Pires de Sá, sucessor de Gilvan de Pinho Tavares na presidência do Cruzeiro, já informou o desejo de manter Mano no cargo.

Mas Mano quer muito mais do que o reajuste salarial. Temos que aproveitar o momento e comemorar a Copa do Brasil, o momento que a equipe passa no Campeonato Brasileiro, nas primeiras colocações, comemorar o profissionalismo dos jogadores, que mesmo após a conquista, se comprometem a cada jogo -. Jogadores, comissão técnica, funcionários e familiares participarão da festa, que terá, aproximadamente, 150 quilos de carne e 400 litros de chope. Mas o Cruzeiro só foi capaz de construir essas vitórias porque vive esse momento na temporada de crescimento e é bom terminar o ano assim.


Popular
  • Fátima Lopes concretiza peregrinação com sensação de dever cumprido

    Fátima Lopes concretiza peregrinação com sensação de dever cumprido

    No encerramento do Centenário das aparições de Fátima , a cidade de Castelo Branco vai realizar, no dia 13 de outubro, uma solene Procissão de velas, presidida pelo Sr.
    Rui Vitória:

    Rui Vitória: "Nunca vi ganhar dois jogos num só"

    Nestes momentos colocamos a palavra respeito, mas para nós essa premissa está presente em qualquer competição. O ideal era trabalharmos todos juntos, não o podendo acho que foi um cenário agradável de trabalho.

    Pensões: Aumentos extraordinários faseados em 2018 custam 47 milhões em 2019

    Já a atualização automática das pensões, na sequência do Estatuto do Aposentação, representa um custo de 357 milhões de euros. Segundo a mesma fonte, a medida vai abranger um universo total de mais de 1,6 milhões de reformados.
  • China apela aos EUA que preservem acordo nuclear com o Irão

    China apela aos EUA que preservem acordo nuclear com o Irão

    Trump deverá esclarecer até domingo o Congresso sobre a sua perspetiva face ao cumprimento do acordo pelo Irão. Ao que sabe a BBC , a intenção de Donald Trump é "consertar" este acordo nuclear.
    Grupos Fatah e Hamas anunciam reconciliação após 10 anos

    Grupos Fatah e Hamas anunciam reconciliação após 10 anos

    Em março de 2017, o Hamas cria um "comité administrativo", entendido pela Fatah como um governo paralelo. A Fatah anuncia que o presidente Abbas se deslocará nas próximas a Gaza, pela primeira vez em 10 anos.
    Estudo aponta recorde em índice de assassinatos de jovens no Brasil

    Estudo aponta recorde em índice de assassinatos de jovens no Brasil

    Segundo a entidade, a probabilidade de o jovem ser morto por meio de arma de fogo é 6,11 maior em comparação com outras vias. Segundo a pesquisa, a região mais violenta para os jovens é a Nordeste, com índices de assassinatos superiores a seis.
  • Governo espanhol ameaça suspender autonomia da Catalunha

    Governo espanhol ameaça suspender autonomia da Catalunha

    Estas semanas ficarão com certeza marcadas nos manuais de história do futuro num capítulo em que se fale da Catalunha. O próximo episódio da novela da independência catalã está agora nas mãos do governo de Mariano Rajoy .

    "A Terra Treme" — Simulacro

    O objetivo principal deste exercício é o de sensibilizar para a reação a ter no caso da ocorrência de um sismo. Toma a informação sobre esta iniciativa poderá ser conhecida no website www.aterratreme.pt .
    Soares é ausência confirmada para jogo da Taça devido a lesão — FC Porto

    Soares é ausência confirmada para jogo da Taça devido a lesão — FC Porto

    Se ganharmos, então, sim, continuar-se-á a falar", considerou o treinador dos eborenses antes de dar conta da estratégia para o jogo.
  • Pistas da BR-376 ficam 14 horas interditadas após acidente

    Pistas da BR-376 ficam 14 horas interditadas após acidente

    O tráfego, segundo a concessionária, funcionou no sistema "pare e siga" na tarde desta quinta-feira. Os veículos só foram removidos por volta de 21h e o trânsito voltou a fluir perto das 23h.
    Demanda máxima pode cair 4% com adoção do horário de verão — Cemig

    Demanda máxima pode cair 4% com adoção do horário de verão — Cemig

    A economia tida no período em que o horário de verão vigora equivale à demanda de uma cidade como Brasília durante 30 dias. Isso ocorre em razão das mudanças nos hábitos de utilização de energia elétrica.

    FC Porto com prejuízo de 35 milhões de euros

    O clube adianta ainda que este prejuízo melhora o resultado obtido no mesmo período do ano passado. O 'cash-flow' operacional regressou a terreno positivo, atingindo já os 22,751 milhões de euros.

CONNECT