Zidane descarta treinar o Barcelona um dia: 'Tenho o coração branco'

Depois de entrar para a história do Real Madrid por ser um dos maiores jogadores que já passaram pelo Santiago Bernabéu, Zinedine Zidane decidiu se arriscar como treinador.

"O bonito foi ganhar a liga".

O francês também falou sobre os momentos mais difíceis e mais legais no Real: "o difícil é quando se perde por não ter feito algo bem". Foi a coisa mais linda que já tive. É tudo muito bonito. Isso é o que ganhei, essa experiência de 100 jogos. "Porque é o dia a dia, é uma competição muito complicada, muito bonita e vencê-la é o máximo". É o que nos move, a vontade que colocamos a cada jogo e treinamento.

"Eu tenho o coração branco", disse Zidane em entrevista coletiva nesta sexta-feira. "Podemos dizer que já sou um treinador confirmado, embora tudo seja muito rápido", disse. Enquanto jogador, isso foi igual, me perguntaram se depois de atuar no Real Madrid, se queria jogar em outros times. "Veremos, mas acho que não", afirmou.

Zidane e o Real Madrid seguem sua busca por recuperação no Campeonato Espanhol neste sábado, quando os merengues visitam, às 11h15, o Getafe, em jogo muito importante para seguir a pegada na temporada.


Popular

CONNECT