Cruzeiro deve oferecer aumento salarial a Mano Menezes

Segundo informações reveladas nesta sexta-feira (13) por integrantes do FOX Sports Rádio, a bola da vez na Academia de Futebol é o de Mano Menezes, atual campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro.

"Foi dado um regime de urgência para tratar isso (renovação) sem necessidade. Vamos aproveitar e ir atrás das vitórias, mesmo porque valoriza o Campeonato Brasileiro e valoriza o título que acabamos de conquistar", considerou. Esse ambiente criado faz as pessoas se sentirem bem e, com isso, querem fazer o melhor para o torcedor sempre.

A permanência do atual treinador do Cruzeiro deve ser resolvida na semana que vem, quando Itair Machado, novo vice-presidente da Raposa, retorna a Belo Horizonte de uma viagem para os Estados Unidos. Isso são coisas que se decidem no local certo. Ou pelo menos para tentarmos atender, pois futebol não é uma ciência exata.

"Temos que nos preparar para atendermos essas expectativas". Só pode ter um vencedor em competições e todos planejam, investem.


Como esteve em São Paulo devido a um tratamento na pele, Mano ficou de fora de dois jogos do Cruzeiro, contra Ponte Preta e Grêmio. O histórico recente favorável já coloca o time mineiro na terceira colocação, a 11 pontos do líder Corinthians, e por mais que evite falar em título, o treinador celeste pediu que a atitude seja a mesma para a sequência da competição. Nesta temporada, Cuca falhou em conquistar os títulos, sendo eliminado nas oitavas de final da Libertadores, para o Barcelona-EQU, e nas quartas da Copa do Brasil, para o time de Mano.

Em todo esse processo que circula o futuro de Mano Menezes no Cruzeiro, há a existência de terceiros.

"O futebol só funciona bem, como está funcionando agora, quando você tem um trabalho bem elaborado". Se sair, o destino será mesmo o Palmeiras?

Em seu último compromisso, Cuca dirigiu o Palmeiras no empate por 2 a 2 contra o Bahia, registrado na noite de quinta-feira, no Estádio do Pacaembu.


Popular

CONNECT