"Chapa sete" do Man City, Bernardo estreia-se a marcar — Inglaterra

Os Citizens massacraram os Potters do início ao fim, construindo um placar elástico de 7 a 2.

O meia belga deu duas assistências e participou da construção da jogada de outros três. O primeiro tempo não foi da maneira como Mauricio Pochettino esperava e o gol derradeiro saiu apenas no início da segunda etapa. O City chegou aos 22 pontos, dois a mais que o vice-líder Manchester United, que ontem ficou no empate por 0 a 0 com o Liverpool, em Anfield. Com estes sete golos chegou aos 29 marcados e é a primeira equipa na história da Premier League a chegar a esta marca com apenas oito jogos realizados. No mesmo dia, o Stoke City encara o Bournemouth, em casa. O ex-atacante do Palmeiras foi um dos destaques na goleada do Manchester City diante do Stoke City por 7 a 2. Assentou-se no campo do rival, de modo a não deixar o oponente ver a cor da bola. Gabriel Jesus fez a parede para dar a assistência. Aos 17 minutos, o lateral-direito Walker rolou para o camisa 33 chutar para o fundo das redes e o goleiro nada pôde fazer para impedir o tento assinalado. O segundo dele saiu aos 09 minutos do segundo tempo. O meia Kevin De Bruyne não marcou, mas foi como um maestro ao dar lindos passes.

Com volume de jogo altíssimo, o time de Pep Guardiola não demorou a fazer o terceiro. Levantou a cabeça e cruzou para a entrada de Jesus, que tocou de pé esquerdo.

Nesta temporada, David Silva já disputou nove partidas pelo clube e ainda não marcou.

O Stoke estava completamente dominado. Um competidor, lutador, vencedor e tem a qualidade para manter a bola. Diouf tabelou com Shaqiri e chutou. Martins Indi e Afellay entraram nas vagas de Wimmer e Jesé, respectivamente.


Dois minutos depois, os donos da casa ampliaram a vantagem. Aos 16 minutos Walker recebeu do meio-campista de De Bruyne, craque da partida com participação em todos os gols, e cruzou rasteiro para área. Depois, Fernandinho acertou um petardo de fora da área, marcando um gol primoroso. Entre os 10 e os 16 minutos a vantagem foi ampliada para 6 a 2.

Com o jogo ganho faltando mais de 25 minutos para o término, Pep Guardiola começou a poupar alguns jogadores para o confronto do meio de semana, contra o Napoli, pela Champions League. Além de três gols dos brasileiros, Bernardo Silva, Sterling, David Silva e Sané marcaram um cada e deram os números dos sete tentos dos Cities.

Ainda deu tempo para o sétimo.

"Silva é um jogador especial, que eu gosto muito". Ponto-final em uma exibição de gala do City.


Popular
  • [VÍDEO] Pabllo Vittar cobra alto cachê para cantar em festa de Anitta

    [VÍDEO] Pabllo Vittar cobra alto cachê para cantar em festa de Anitta

    Segundo a publicação, a cantora ficou chateada com a ingratidão da drag queen e convidou Claudia Leitte para substitui-la. A participação de Pabllo no trabalho rodado no Marrocos, inclusive, foi todo bancado pela funkeira.
    'Os novos mutantes' ganha primeiro trailer e tem clima de terror, confira

    'Os novos mutantes' ganha primeiro trailer e tem clima de terror, confira

    Cecilia Reyes , uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor. Ela também trabalhou em filmes como Eu sou a lenda e O ritual no cinema norte-americano.
    Descongelamento das progressões na carreira será feito em dois anos

    Descongelamento das progressões na carreira será feito em dois anos

    Em janeiro de 2019, seriam descongelados mais 33% dos aumentos correspondentes e o restante só em dezembro de 2019. Os sindicatos da Administração Pública vão ser recebidos pelo Ministério das Finanças já esta quinta-feira.
  • China Sept crude oil, gas imports jump ahead of winter fuel demand

    The initiative helped the falling oil prices but the market still remains oversupplied due to a persistent increase in the USA production.

    "Despacito" ultrapassa 4 bilhões de visualizações no YouTube

    Também o vídeo da música Mi Gente , de Jim Balvin e Willy William entra no grupo " YouTube Billion Views Club", do qual fazem parte artistas como Justin Bieber, Ed Sheeran e Adele. É, atualmente, o vídeo mais visto do ano em mais de 45 países , incluindo México, Espanha, Itália, Alemanha, Portugal, Grécia e Argentina.
    Governo estuda aumento no PIS/Cofins — Meirelles

    Governo estuda aumento no PIS/Cofins — Meirelles

    O PIS e a Cofins são pagos por empresas de todos os setores e ajudam a financiar a Previdência Social e o seguro-desemprego. A medida seria uma forma de compensação com as perdas na arrecadação ao se excluir ICMS da base de cálculo desses tributos.
  • Pochettino acusa Guardiola:

    Pochettino acusa Guardiola: "Tem dificuldade em ser um cavalheiro"

    Mas o que ele disse foi desrespeitoso. "Fez parte do time do Barcelona que teve muito sucesso graças a Messi". Além disso, acredita que um técnico de seu nível deve mostrar mais classe.
    EUA: Bruce Arena renuncia à seleção depois de falhar Mundial

    EUA: Bruce Arena renuncia à seleção depois de falhar Mundial

    Este trabalho ainda está sendo feito mesmo com o resultado em Trinidad, o futebol está no caminho certo. Todos envolvidos deram tudo o que podiam nos últimos 11 meses e, no final, foi um tempo curto demais.
    Fabinho pode rumar a Inglaterra em janeiro

    Fabinho pode rumar a Inglaterra em janeiro

    Após as recentes contratações de Gabriel Jesus, Ederson e Danilo, a legião de brasileiros no Manchester City já havia crescido. Mesmo sondado por vários grandes clubes, o brasileiro Fabinho permaneceu no Monaco para a temporada 2017/18.
  • Cruzeiro deve oferecer aumento salarial a Mano Menezes

    Cruzeiro deve oferecer aumento salarial a Mano Menezes

    Esse ambiente criado faz as pessoas se sentirem bem e, com isso, querem fazer o melhor para o torcedor sempre. Só pode ter um vencedor em competições e todos planejam, investem.

    Pistas da BR-376 ficam 14 horas interditadas após acidente

    O tráfego, segundo a concessionária, funcionou no sistema "pare e siga" na tarde desta quinta-feira. Os veículos só foram removidos por volta de 21h e o trânsito voltou a fluir perto das 23h.
    Levir não mexe no Santos contra a Ponte e explica:

    Levir não mexe no Santos contra a Ponte e explica: "Poderíamos perder"

    Ele sacou Jean Patrick e mandou a campo Felipe Saraiva, trocou Naldo por Jadson e tirou Emerson Sheik para colocar Léo Gamalho. Ponte e Santos fizeram um duelo quente já nos minutos iniciais no Moisés Lucarelli, com entradas duras e dividas fortes.

CONNECT