CBF confirma amistoso da seleção brasileira contra a Rússia

Mais um amistoso da Seleção Brasileira antes da convocação para a Copa do Mundo de 2018 foi confirmado pela CBF nesta terça-feira (17). No dia 23 de março do próximo ano, os comandados de Tite enfrentarão os organizadores do Mundial, em local e horário a serem definidos.

O Brasil, portanto, enfrentará quatro seleções classificadas para a Copa do Mundo antes de partir de vez para a Rússia, em junho.

"Achamos importante sentir o clima da Rússia, do torcedor, do estádio, e dos jogadores neste ambiente antes de a comissão técnica definir a lista final", disse o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, em declarações reproduzidas pelo site oficial da entidade.

No ano que vem, o Brasil também fará uma partida amistosa contra a atual campeã mundial Alemanha.


A partida contra a seleção japonesa será em Lille (França), enquanto o estádio de Wembley, em Londres, será o palco da partida contra os ingleses.

"Eles são atletas que quando estão tendo oportunidade estão jogando em alto nível", exaltou Tite que com o grupo conseguiu uma classificação antecipada nas Eliminatórias do Mundial. "Essa será uma ótima base de trabalho para a comissão na construção e consolidação da equipe", completou Edu.

Na sexta-feira, às 11 horas, na sede da CBF, no Rio, Tite divulgará a lista de convocados para os amistosos contra Japão e Inglaterra.


Popular

CONNECT