Tottenham travou Real Madrid e Liverpool obteve goleada histórica

O jogo de volta deve definir as posições no topo do grupo, hoje absolutamente equilibradas - cada um tem sete pontos, duas vitórias, um empate, marcou sete gols e sofreu dois. Varane (contra) e Cristiano Ronaldo marcaram os gols do jogo, bastante disputado, e com ótimas atuações dos goleiros Navas e Lloris.

Bom para ambos que o Borussia Dortmund não passou de um empate também por 1 a 1 diante do frágil APOEL Nicósia, no Chipre, na outra partida da chave, e se distanciou da briga pela classificação, já que soma apenas um ponto.

Em casa, o Real partiu para cima. Após cobrança de escanteio, Kane obrigou Navas a excelente defesa. Aurier avançou pela direita e cruzou rasteiro para Kane, que tentou de letra. Kroos foi derrubado por Aurier na área.

O Real Madrid concentrou as ações nos minutos iniciais do segundo tempo. Aos 27, Navas salva de novo o Real Madrid, em chute de Eriksen.


O que interessa é saber se vai dar Harry Kane ou Cristiano Ronaldo em Londres.

Em desvantagem, o Real foi para o ataque e voltou a incomodar o Tottenham. Boa troca de passes entre os homens de frente, em busca de Benzema e Cristiano Ronaldo. Aos oito minutos, Casemiro cruzou na cabeça de Benzema, que apareceu sozinho, na linha da pequena área e cabeceou para o chão. "Posso afirmar que não estou surpreendido com seu sucesso, e que talvez ele tenha ainda mais sucesso como treinador, mesmo com a pressão sendo ainda maior", finalizou o goleiro do Tottenham. Tantos os 'merengues' como os 'spurs' somam dois triunfos e um empate nas três primeiras jornadas.

No dia seguinte à vitória sobre o Getafe por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol, o elenco do Real Madrid se reapresentou neste domingo e já treinou visando o próximo compromisso. Kane foi lançado e, dessa vez, quem brilhou foi Navas, espalmando para escanteio. O empate em 1 a 1 acabou se mostrando um placar justo pelo que foi a partida e deixa a decisão do grupo para o próximo duelo entre os clubes, com o mando de campo trocado.


Popular

CONNECT