Pocket Camp versão mobile chega em novembro — Animal Crossing

Podia classificar este novo 'Animal Crossing' como apenas mais uma app da Nintendo mas ao experimentar poderá ser apanhado de surpresa. "Pocket Camp" coloca o jogador em um acampamento virtual ao lado de animais para realizar tarefas como pesca, colheita de frutas e mais. Como nota o The Verge, estas componentes serão devidamente acompanhadas de contadores de tempo e microtransações. Poderão também criar projetos usando Leaf Tickets, que poderão ser compradas com dinheiro do jogo, mas também com dinheiro real.

O principal objetivo do jogo é juntar materiais - como algodão e madeira - para criar roupas ou móveis para decorar o trailer que o personagem mora, além de novos equipamentos para desenvolver o acampamento.


Vestindo a pele a um novo residente no acampamento, os jogadores poderão viajar para diferentes áreas na sua carrinha personalizável, tendo a responsabilidade de preencher a área com mobília, entre outros itens. Caso você queira, é possível fazer um pré-registro do jogo aqui, e ser avisado quando ele estiver disponível para download.

A Nintendo anunciou durante transmissão Nintendo Direct que o game Animal Crossing: Pocket Camp será lançado gratuitamente para celulares com sistemas Android e iOS no final de novembro.


Popular

CONNECT