Prêmio Multishow 2017: Anitta passa vexame no palco, pois acabou pagando peitinho

O "Prêmio Multishow 2017", que aconteceu nesta terça-feira (24), foi dominado por dois nomes da música brasileira atual: Anitta e Luan Santana.

Vencedora da edição como Melhor Cantora, Música-Chiclete (Loka, em que divide os vocais com Simone e Simaria) e Melhor Música (Sim ou Não, que tem participação do colombiano Maluma), Anitta completou o "lacre" com um mashup dos seus hits no palco.

Outro momento marcante foi a apresentação de Anitta. Para delírio dos fãs e da internet, a cantora acabou 'pagando peitinho' diversas vezes durante a performance por conta de uma disfunção no figurino.


Além de cantar seus mais novos lançamentos que fazem parte do projeto CheckMate, a funkeira carioca esteve ao lado da drag queen Pabllo Vittar e do norte-americano Diplo, líder do grupo de música eletrônica Major Lazer, para realizarem juntos a primeira performance em trio de Sua Cara, sucesso mundial que totaliza quase 250 milhões de visualizações no YouTube, até agora.

Ainda assim, ela não se abalou e até fez piada momentos após subir ao palco para receber um prêmio. A dupla Simone & Simaria levou também o troféu de Melhor Grupo, e Joelma faturou a categoria Melhor Show. "Num país onde tantas coisas dão errado, a música dá muito certo", afirmou Luan Santana, citando Pabllo Vittar ao falar da diversidade sexual.

Tatá Werneck e Fábio Porchat, apresentadores do prêmio, não pouparam piadas autodepreciativas e críticas aos assuntos que estão em voga, como ao prefeito do Rio, Macelo Crivella (PRB) em relação a polêmica das exposições de arte, bem como à propaganda de papel higiênico preto protagonizada por Marina Ruy Barbosa.


Popular

CONNECT