Bungie esclarece bans na versão PC de Destiny 2

No entanto, pelas informações da Bungie ao que tudo parece o problema quanto aos banimentos indevidos de jogadores no Destiny 2 para PC já foi resolvido. Nesta quarta-feira (26), diversos desses jogadores relataram que estavam sendo banidos, sem explicação do porquê.

Como parte de nosso processo de revisão, identificamos um grupo de jogadores que foram banidos erroneamente. A produtora diz que "os banimentos foram aplicados aos jogadores que estavam a usar ferramentas que eram uma ameaça ao ecossistema partilhado do jogo". Esses jogadores tiveram as restrições retiradas. Não houve uma explicação para o motivo dos banimentos, nem o erro que levou à correção.


A vida dos jogadores de Destiny 2 no PC não está fácil, depois de ontem termos noticiado que a onda de bans que atingiram vários jogadores podia estar relacionada com a utilização de aplicações externas como a monitorização de performance via RTSS, ou software de captura como o OBS, e de a Bungie ter garantido, pela voz de David Shaw, que apenas estavam a ser banidos os jogadores que tentavam "inserir código no seu jogo", hoje, o estúdio publicou uma atualização em formato de admissão de culpa. A Activision ainda não fez nenhum comentário a respeito da ocasião desde o contato do IGN EUA.


Popular

CONNECT