Gabriel, o Pensador faz versão de 'Matei o Presidente' pra Temer; ouça

O clipe, que tem inicio com Gabriel cumprimentando um grupo de indígenas que estão prontos para flechar um homem escondido num aposento escuro usando a faixa presidencial, já conta com mais de um milhão de visualizações no Youtube desde o dia de seu lançamento, na quinta-feira (19).

O novo single, batizado de "Tô Feliz (Matei o Presidente) 2" é para Michel Temer.

A canção original, "Tô Feliz (Matei o Presidente)", foi lançada na época do processo de impeachment de Collor, em 1992, e chegou a ser censurada antes de figurar no primeiro álbum do rapper no ano seguinte.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Gabriel disse ainda que já tinha uma noção da dimensão que o novo hit poderia alcançar, tendo em vista que a música "Chega", lançada no auge dos protestos contra o PT, havia viralizado. "Só estou com pena porque as pessoas estão cegas com essa polarização de direita e esquerda, quando a gente fala sobre a impunidade, que é o meu caso, as pessoas tentam te enquadrar como militante disso ou daquilo", diz.


O músico Gabriel O Pensador decidiu "matar" o presidente Michel Temer (PMDB) e caiu nas graças do povo com a nova música.

"Acho que o brasileiro deveria ser mais exigente com os políticos em vez de defendê-los e brigar entre si. O cara já quer levantar bandeira e ser radical", diz.

O vídeo foi gravado em diversas cidades do país e tem como destaque as cenas que mostram o artista ao lado de indígenas.


Popular

CONNECT