Sem contrato com a Globo, Caio Castro assina com a MTV

Muitos atores estão perdendo os contratos fixos e sendo apenas contratados por obras.

Recentemente, Caio Castro terminou de gravar a novela Novo Mundo, onde se destacou no papel de Dom Pedro I. Mas, sem querer perder tempo, a MTV aproveitou a oportunidade para contratar o talento.


Nesta manhã de quinta (26), foi anunciado que Caio Castro será responsável por apresentar a nova temporada do famoso reality Are You The One Brasil. Brasil estão previstas para novembro e dezembro, em uma mansão em Búzios, no Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Caio foi escolhido por ser visto como alguém muito afinado com o público-alvo do canal, que são pessoas entre 18 e 24 anos de idade. "Caio Castro é um ótimo exemplo disso", comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da MTV América Latina. O ator, antes mesmo de iniciar as gravações de tal trama, havia optado por ter contrato por obra com a Rede Globo, pois assim poderia investir em outros projetos, como atuar em séries e apresentar programas em outros canais. O grande problema é que a banda tinha pedido, antes de subir no palco, que a tirolesa fosse fechada durante a sua apresentação, sabe-se lá por qual motivo.


Popular

CONNECT