Série A: Atlético-PR surpreende e vence Botafogo no Rio

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR venceu o Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos.

As mexidas não foram suficientes para mudar o panorama do jogo, que foi uma boa reprodução do clima no Rio de Janeiro: frio e sem graça. Pablo arrancou e deixou a bola com Guilherme. Guilherme deu chute fraco e Gatito Fernández aceitou. O único gol da partida foi anotado pelo meia Guilherme, ainda no primeiro tempo, após falha de Gatito Fernandes. O goleiro ainda tentou se recuperar e puxou a bola para fora do gol, mas o árbitro já havia assinalado que a mesma havia entrado. O jogador será mais bem avaliado para saber a gravidade da lesão.

Questionado se houve algum pacto com o elenco para alcançar a vaga no G-4, o comandante do Botafogo afirma que o time pensa jogo a jogo e que prefere jogar em casa com o apoio da torcida, assim como fez na Copa do Brasil e na Libertadores. Guilherme marcou o gol da partida.


- Acabou a primeira parte, e a torcida insultava os jogadores do Botafogo.

"Quando se trabalha com time grande, com time gigante como o do Botafogo, está sempre sobre pressão". Gritos de 'time sem vergonha' ecoaram pelas arquibancadas. Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Atlético-GO, quinta, às 20h.


Popular

CONNECT