Apple encontra-se a desenvolver sucessores do iPhone X

Depois do lançamento do iPhone X, rumores sobre a programação da Apple para 2018 começaram a aparecer.

De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, da empresa KGI Securities, a Apple deverá desenvolver três versões do iPhone para o próximo ano, sendo que todas serão baseadas no iPhone X.

A primeira coisa que salta à vista em todos eles é que mantém o design do iPhone X intacto, tela sem bezel e topo com aquele detalhe controverso incluído. Entre os modelos, dois deles viriam com tela OLED, um com 6,5 e outro com 5,8 polegadas, e outro modelo com display TFT-LCD, com 6,1 polegadas. Todavia o iPhone X tal como o conhecemos deverá também passar a ter ecrã OLED 5,8 polegadas e 458 ppp.


Já o modelo de 6.1 polegadas com ecrã LCD será o mais económico com um preço a situar-se entre os 649 e os 749 Euros. Provavelmente também haverá diferenças internas para tornar este aparelho particular mais barato do que os outros dois. Além disso, os materiais usados para sua construção também devem ser mais simples.

Embora Kuo geralmente seja bastante confiável, note que nenhuma dessas informações foi confirmada de qualquer forma neste momento, por isso pode ser aconselhável tomar tudo com uma dose decente de sal.


Popular

CONNECT