"Coutinho é um jogador perfeito para o Barcelona" — Ronaldinho

O veículo traz que o camisa 10, titular da Seleção Brasileira, não cogita a hipótese de aceitar outra proposta que não seja proveniente do Barcelona, que já estaria agitando os bastidores para saber as novas condições dos Reds. Assim, o caminho para o Barcelona, principal interessado no meia do Liverpool, está aberto.

O craque Ronaldinho Gaúcho deu uma entrevista à emissora inglesa Sky Sports e elogiou o meia-atacante Philippe Coutinho, do Liverpool.


"Ficaria muito contente por ver um jogador como ele representar um clube que foi meu durante anos". Acho que o modo como joga é perfeito para o Barcelona e ficaria muito orgulhoso por vê-lo no Barça - comentou Ronaldinho, cuja lendária passagem no Barça se deu por cinco anos.

O Barcelona tentou contratar Coutinho na última janela de transferências, mas esbarrou na resistência dos britânicos. R10 colocou o meia-atacante como uma das peças fundamentais para o time de Tite: "As suas qualidades também vão ajudar o Brasil a vencer o próximo Mundial". A mudança de Liverpool para a Cidade Condal não se concretizou, porém, segundo a imprensa espanhola, os catalães podem voltar à carga pelo brasileiro já em janeiro.


Popular

CONNECT