Matheus e Yuri vão disputar a Prova do Fazendeiro — A Fazenda

A Fazenda - Nova Chance entra em sua reta final e agora é cada um por si para levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão!

Essa com certeza será uma das roças mais disputados desta edição do programa, a enquete do Uol que já conta com mais de 10 mil votos mostra que Flavia Viana deve permanecer no jogo, ela aparece com 50,37% dos votos e Marcelo aparece com 49,63% dos votos. Marcos Härter indicou a ex-BBB para a berlinda, a quem já chamou de interesseira. Assim Marcelo foi indicado para a roça por ter mais votos.

Pela primeira vez, a roça foi formada por dois competidores e a prova do fazendeiro não salvará ninguém da eliminação.

Ainda nesta segunda-feira, outros dois peões serão escolhidos pelo poder dos envelopee da semana para disputar a Prova do Fazendeiro. "A intenção da roça dupla era Flávia X Matheus ou Flávia X Marcelo mesmo, imunidade pra baía, envelopes que não faziam diferença, vergonhoso a manipulação escancarada cada vez pior", disparou.

Marcelo foi votado por quatro peões, incluindo Rita Cadillac, que votou por último e definiu a ida do humorista à roça, já que ela tinha a opção de votar em Monique e deixar a escalação empatada, cabendo a Marcos decidir o desfecho. Os envelopes serão abertos hoje à noite, mas a Prova do Fazendeiro será realizada amanhã, terça-feira, ao vivo.


Popular

CONNECT