Após acusação de Carlinhos Aguiar, Mara Maravilha grava o Jogo dos Pontinhos

Nos bastidores, comenta-se que Mara Maravilha o substituirá no quadro, e que ela teria influenciado o dono do Baú na mudança. Atualmente com 61 anos, ele foi um dos primeiros atores a realizar as pegadinhas da emissora, em 1980, quando ainda se chamava TVS.

O humorista Carlinhos Aguiar, recém demitido do SBT após 30 anos de trabalhos prestados para a emissora, voltou a virar assunto na internet após um vídeo que está repercutindo. A atração, que consiste em girar peões até fazer uma sequência, incluindo fotos dos participantes do Jogo dos Potinhos, quadro do Programa Silvio Santos, foi tirado do ar sem aviso prévio.

O ator destacou que não entendeu o motivo da demissão: "Não sei por quê". Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. É um programa que eu faço direto. "Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa", disse Carlinhos ao UOL, pouco tempo após a notícia de sua demissão. "Fica fácil para eu arrumar emprego, né?", questionou. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei.

Toda a ação foi filmada por um usuário, Carlinhos abordou Silvio na porta do salão do Jassa, apenas alguns segundo de conversa, Silvio adentra no salão ignorando completamente Carlinho que ficou sem saber o porquê foi demitido do SBT. Para o humorista, ela "fez a cabeça" de Silvio Santos para cavar um espaço fixo no quadro. "E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?", afirmou Aguiar.


Popular

CONNECT