Nicolás Maduro: "En Venezuela lo vinculado a la Iglesia Católica está contaminado"

El jefe de la revolución bolivariana confirmó asimismo la reestructuración de 3.000 millones de dólares de deuda que Venezuela tiene con Rusia, un compromiso que ya fue anunciado por Moscú está semana y que será rubricado en los próximos días.

La respuesta del venezolano fue realmente extraña, ya que indicó que " Venezuela ha sido cometida durante los últimos 4 años a una de las modalidades mas bestiales de la guerra económica que es la imposición de un sistema de cambio ilegal dominado desde Miami que fija el precio de la moneda venezolana". - El Presidente de Venezuela, Nicolás Maduro, concedió una entrevista al programa "Salvados" que se emite en la cadena española La Sexta, donde atacó a la Iglesia en Venezuela al decir que todo lo vinculado a ella "está contaminado, envenenado por una visión contrarrevolucionaria y de conspiración permanente". Entonces, el periodista sacó los billetes.

Maduro también aseguró que "seguirá mandando un bolivariano" en su país en 2019, tras las elecciones presidenciales.

"El periodista Jordi Évole, presentador de "Salvados", preguntó al presidente: "¿Hay gente en Venezuela que está pasando hambre?". "Ni me ofrezco ni me niego [.] Lo que sí te puedo decir es que aquí, en el palacio de Miraflores, seguirá mandando un bolivariano. Eso sí te lo puedo asegurar", declaró.

"Hay políticos que han cometido delitos y han sido juzgados por la Fiscalía general de la República y los tribunales", puntualizó e insistió en la idea de que "no hay ningún poder por encima de la Constitución y el tribunal", tras las continuas denuncias por parte de la Mesa de la Unidad Democrática (MUD) a instancias internacionales sobre la decisiones que ha tomado el máximo órgano judicial.

Según destaca el semanario Alfa y Omega, Cáritas en 2016 llevó a cabo en Venezuela diversos programas, como el destinado a la supervisión infantil que llegó a 2.500 niños y repartió alimentos a 180 mil personas desfavorecidas.

Edsel Moreno, enlace entre Cáritas Venezuela y el Partido Voluntad Popular, que es la oposición al régimen chavista, aseguró al diario español ABC que el verdadero motivo del bloqueo a la labor de Cáritas se debe a que "pondría en evidencia la grave crisis que sufren los enfermos venezolanos y la cantidad de muertes que se producen en los hospitales y clínicas privadas por falta de material sanitario y medicinas". Las manifestaciones antigubernamentales de primavera dejaron 125 muertos.


Popular
  • Quentin Tarantino: Próximo filme afinal não será exatamente sobre a família Manson

    Este será o primeiro filme de Tarantino desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company , onde construiu sua carreira colaborando com Harvey Weinstein .
    Reunião das Spice Girls pode acontecer em 2018

    Reunião das Spice Girls pode acontecer em 2018

    A vontade de fazer um reencontro não é nova. "As cinco têm-se encontrando desde o verão para organizarem a volta em 2018". O grupo pop surgiu em 1994 e lançou três álbuns enquanto estavam reunidas.
    Matheus e Yuri vão disputar a Prova do Fazendeiro — A Fazenda

    Matheus e Yuri vão disputar a Prova do Fazendeiro — A Fazenda

    Pela primeira vez, a roça foi formada por dois competidores e a prova do fazendeiro não salvará ninguém da eliminação. Os envelopes serão abertos hoje à noite, mas a Prova do Fazendeiro será realizada amanhã, terça-feira, ao vivo .
  • Com 3 gols, Austrália vence Honduras e se classifica para Copa

    Com 3 gols, Austrália vence Honduras e se classifica para Copa

    Confirmado-se o apuramento da Austrália, resta apenas uma vaga para ficar completo o grupo de 32 seleções. A Austrália garantiu a classificação para sua quarta Copa do Mundo consecutiva.
    Empresário diz que Globo pagou propina por direitos de transmissão

    Empresário diz que Globo pagou propina por direitos de transmissão

    Por outro lado, o Grupo Globo se colocará plenamente à disposição das autoridades americanas para que tudo seja esclarecido. Presidente, integrantes do comitê executivo, vice-presidentes, secretário-geral, presidentes de federações nacionais.
    O FC Porto e o Luís Gonçalves nada têm a esconder

    O FC Porto e o Luís Gonçalves nada têm a esconder

    Nessa partida, Luís Gonçalves foi expulso por ameaças ao quarto árbitro Tiago Antunes e acabou suspenso por 30 dias. É importante averiguar se Luís Gonçalves teve influência na despromoção do árbitro.
  • Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casam em segredo

    Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casam em segredo

    Para quem pensa que os apresentadores Ticiane Pinheiro e César Tralli ainda não se casaram, se encontra completamente enganado. Depois, eles comemoraram em Morungaba (SP), cidade onde Ticiane passou parte de sua infância.
    Tiroteio em escola na California. Três pessoas morreram

    Tiroteio em escola na California. Três pessoas morreram

    Ao chegar na escola primária, o suspeito, armado com um rifle semiautomático e duas pistolas de mão, foi morto por um policial. Posteriormente, autoridades esclareceram que o tiroteio começou em uma residência do condado de Tehama e prosseguiu na escola.
    Android Pay finalmente chega ao Brasil

    Android Pay finalmente chega ao Brasil

    O Android Pay , serviço de pagamentos móveis do sistema do Google , foi finalmente lançado no Brasil nesta terça-feira (14). O funcionamento da plataforma é o mesmo visto no Samsung Pay , que já está presente no País.
  • Candidato já pode conferir on-line o gabarito oficial do Enem 2017

    Candidato já pode conferir on-line o gabarito oficial do Enem 2017

    Por outro lado, as questões que poucos alunos acertaram a resposta serão consideradas mais difíceis e terão valor mais alto. No total, são seis gabaritos para cada dia e seis Cadernos de Questões, de acordo com as cores da prova.
    Remédio com chip rastreável é aprovado nos EUA

    Remédio com chip rastreável é aprovado nos EUA

    Porém a FDA informa que não foram apresentadas provas suficientes que mostre que o dispositivo aumente a adesão às terapias. Dessa forma, o rastreamento permite aos médicos controlarem se os pacientes tomam seus remédios de maneira correta.
    Brasil encara Inglaterra com time ideal no último amistoso do ano

    Brasil encara Inglaterra com time ideal no último amistoso do ano

    Aos 39, Neymar driblou pela esquerda, tocou para Paulinho, que chutou forte, mas em cima de Hart que defendeu com o peito. Ele disparou com a bola do meio-campo e, de longe, arriscou um chute e viu a bola triscar no pé da trave direita de Hart.

CONNECT