Paraná Clube encara o CRB podendo garantir vaga na Série A

O Paraná Clube, após 10 anos, retornará para a elite do futebol brasileiro. Para isso, precisa vencer o CRB, às 17h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela penúltima rodada da Série B, e contar com uma combinação de resultados.

Com o resultado o time curitibano chegou a 63 pontos e não pode mais ser alcançado por Londrina e Oeste. Porém, se perder corre o risco de ser ultrapassado pelos concorrentes diretos na tabela e sair do G4.

O CRB, com 45 pontos, já não corre mais riscos de rebaixamento, já que o Luverdense não passou de um empate contra o Guarani.

A queda de rendimento na reta final da competição preocupa pelos lados do Tricolor da Vila, e o técnico Matheus Costa pode fazer mudanças. Outra possibilidade é de Vítor Feijão ser sacado do time titular. Já no setor ofensivo, a opção seria Alemão na vaga ocupada por João Pedro.

Série B: Paraná Clube vence po CRB e está de volta à elite depois de 10 anos.
Paraná Clube encara o CRB podendo garantir vaga na Série A

Provável escalação do Paraná: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Rayan; Gabriel Dias, Leandro Vilela, Renatinho e João Pedro; Robson e Vitor Feijão (Felipe Alves).

Para essa partida, o técnico Mazola Júnior só tem uma dúvida: quem será o substituto do zagueiro Adalberto, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Dessa maneira é possível que o time entre em campo com Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel (Audálio) e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Tony; Chico e Zé Carlos.


Popular

CONNECT