Sport encara Bahia para continuar vivo no rebaixamento

O resultado é essencial na luta para sair da zona de rebaixamento.

O Bahia ocupa a nona colocação na tabela do Brasileirão Série A, com 49 pontos somados, e luta por uma vaga na próxima edição da Copa Bridgestone Libertadores da América.

O time de Recife chegou a 39 pontos.

O próximo compromisso do Sport é no Maracanã, contra o Fluminense, no sábado (25), às 17h00 (de Brasília).

Antes do início da partida deste último domingo (19/11), torcedores do Sport recorreram a uma antiga superstição para tentar afastar a má fase. Apesar de encontrar muitos espaços, a equipe pecava nas finalizações e apresentou um aproveitamento muito abaixo do ideal.

Hoje tem Sport x Bahia ao vivo na TV e internet e o time baiano terminou o treinamento para o jogo contra o Sport ainda neste domingo (19). O Bahia só foi ameaçar depois de tomar o gol.

O Bahia apostava suas fichas nos contra-ataques, com a velocidade de Mendoza e Junio. Responsável pelas finalizações da equipe, Diego Souza novamente perdeu uma boa chance de fazer gol, ao chutar para fora. Após cobrança de lateral, Diego Souza deu um leve desvio para a área. O atacante apenas ajeitou para Marquinhos chutar no fundo das redes. Mena cruzou para Diego Souza, mas, no meio do caminho, a bola bateu em Diego Souza e sobrou para André. O time passou a ter mais posse de bola, mas não construía grandes jogadas ofensivas.

O goleiro Jean cobrou falta perto da meia-lua e viu a bola explodir no travessão de Magrão, que não teve reação. Já a Globo transmitirá a partida em canal aberto para o estado da Bahia.

Após o momento de pressão, o Bahia perdeu ritmo de jogo e o Sport, com a entrada de Rogério e Rithely, ficou perto de ampliar o placar.


Popular

CONNECT