Flamengo carimba faixa e impede recorde do Corinthians

Já o Corinthians faz a festa do título no próximo domingo, contra o Atlético Mineiro, em Itaquera.

E deu certo. O Rubro-Negro foi intenso, mostrou muita vontade e fez um primeiro tempo de almanaque contra um Corinthians visivelmente com o pé no freio. O argentino, que voltava para o time depois de dois meses sem jogar, limpou dois marcadores e acertou um chutaço no ângulo direito de Cássio.

Na sequência do lance, o Flamengo saiu para o ataque e conseguiu marcar o terceiro gol, aos 47 minutos da primeira etapa, com Felipe Vizeu.


Mantendo a pressão, e buscando resolver o jogo, o Flamengo apertou ainda mais e aos 31, Geuvânio foi derrubado na área. O defensor, inclusive, chegou a dar um soco em Vizeu, e precisou ser segurado pelo goleiro Diego Alves. A única chance de gol rubro-negra foi apenas aos 31, com Diego. Isso porque o time entrou em campo sob vaias da torcida. O clube carioca começa a caminhada na semifinal do torneio na próxima quinta-feira (23), diante do Junior Barranquilla (COL), no Estádio do Maracanã.

Os gols do Flamengo foram marcados no primeiro tempo, quando o Corinthians estava mais sonolento, por Mancuello, Diego (de pênalti) e Felipe Vizeu.


Popular

CONNECT