Santos estuda dispensar Lucas Lima

O presidente do Santos Futebol Clube, Modesto Roma Júnior, o vice-presidente César Conforti e o superintendente de futebol Dagoberto Fernando dos Santos se reuniram com o meia Lucas Lima na tarde de terça-feira (21), no Centro de Treinamento Rei Pelé. Ao todo, em quatro temporadas, ele defendeu a camisa alvinegra por 203 vezes e marcou 19 gols. Com contrato até o final da temporada e sem expectativa de renovar o seu contrato com o clube, o presidente Modesto Roma decidiu afastar o jogador nesta terça-feira.

Lucas Lima tem 27 anos. Além dos desentendimentos com a diretoria em relação à sua renovação, o meia era constantemente vaiado pela torcida e foi até cobrado publicamente pelo técnico Elano por suas recentes atuações.

O camisa 10 resolveu não aceitar a renovação de contrato com o clube e apenas aguardará seu vínculo com o Peixe terminar, em dezembro, para definir seu futuro.


Porém, nos bastidores do Peixe, há quem saiba que Lucas Lima já dirá "não" à oferta do clube. Recentemente, o comportamento do jogador passou a incomodar também a torcida, que não raramente o vaiou neste Campeonato Brasileiro.

Fora do alvinegro, Lucas Lima já tem um acordo verbal com Palmeiras e só não irá para o rival se aparecer alguma boa proposta internacional.


Popular

CONNECT