A Fazenda: Record arma para ter Marcos e Flávia na grande final

Na Prova da Chave, ocorrida em 17/11, Rita e Flávia participaram de uma prova de tiro ao alvo. Depois de uma tensa formação na última segunda-feira, dia 20, com Flávia Viana sendo salva pelo envelope de Yuri no último minuto, Monick Camargo, Marcos Harter e Monique Amim tiveram que lutar por sua nova chance. Yuri Fernandes com o envelope prata e Rita Cadillac com o dourado.

Na terça-feira, dia 21, mais uma roça foi definida em A Fazenda - Nova Chance, com a decisiva Prova do Fazendeiro. Matheus é atual fazendeiro e ele indicou Monick para a roça e ela não ficou gostando, na manhã de hoje eles bateram boca por conta do trato dos animais. Já Marcos recebeu o maior número de votos de seus colegas de confinamento, totalizando três. Yuri abriu o envelope prateado e trocou Flávia por Monique.

A principio, o primeiro a conseguir doze bolinhas, venceria a prova.


Dessa forma, quem compõe a roça da vez é Monick e Monique.

O voto válido é registrado no portal oficial do programa "A Fazenda" Rede Record.

Matheus indicou Monick Camargo para roça desta semana com a justificativa que ela teria traído o grupo para defender seu namorado, mas ele esqueceu que ele traiu Marcelo para salvar uma pessoa que nem amiga dele era, vulgo a Monique Amin. Um prêmio de R$ 1,5 milhão para o vencedor e mais R$ 500 mil em prêmios que vão ser disputados ao longo da temporada.


Popular

CONNECT