Após incidente, polícia fecha estação de metrô em Londres

O caso foi inicialmente tratado como se de um incidente terrorista se tratasse, com as pessoas aconselhadas a refugiarem-se nos edifícios mais próximos. Por volta das 16h38 do horário local, houve relatos de tiros na Oxford Street e os usuários do serviço precisaram ser retirados da estação.

O incidente que mobilizou a polícia londrina em plena Black Friday na Oxford Street, grande artéria comercial de Londres, terminou sem feridos anunciou a corporação em um comunicado na tarde desta sexta-feira, 24.

Já a Polícia Metropolitana disse, na rede social Twitter, que "respondeu como se o incidente fosse relacionado com terrorismo". Ainda assim, os agentes permaneceram no local.

"Agentes estão a responder a relatos de um incidente na estação de Oxford Circus".

Após incidente, polícia fecha estação de metrô em Londres
Após incidente, polícia fecha estação de metrô em Londres

Testemunhas relataram ter visto pessoas saindo a correr da estação, uma das mais movimentadas da capital do Reino Unido.

"O que se está a passar em Oxford Street?" perguntava o autor de um dos vídeos.

As autoridades estão a pedir às pessoas perto de Oxford Circuit para se manterem dentro de casa.

A polícia adianta que também não encontrou qualquer ferido, nem tem neste momento qualquer suspeito de qualquer crime associado a esta ocorrência. A estação Bond Street também foi fechada, segundo autoridades, para prevenir o excesso de passageiros.



Popular

CONNECT