Flamengo vira jogo e abre vantagem na semifinal

Téo Gutiérrez guardou no primeiro tempo para os colombianos. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, na Colômbia.

INCIDENCIAS: Partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana 2017, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, RJ. Trauco cruzou na área para Arão, que tocou de cabeça para trás. Com o resultado, o rubro-negro joga por um empate ou por uma derrota por um gol de diferença a partir de 3 a 2 para garantir a vaga na final. O Flamengo, que se classificou ao vencer o Fluminense no clássico local vai com a equipe completa para o jogo desta quinta, incluindo o goleiro Diego e o meio campista Diego. O goleiro sentiu dores na mão direita e foi substituído por Muralha. E no minuto seguinte à sua entrada, o Junior Barranquilla fez o seu gol com o centroavante Téo Gutiérrez aproveitando um cruzamento da esquerda de Germán Gutiérrez.

REAÇÃO RUBRO-NEGRA O segundo tempo também começou movimentado.

O Flamengo finalizou bem mais que o rival na segunda etapa - 11 a 4 -, e passou a ocupar mais o campo de ataque na segunda etapa, mesmo sem muitas chances claras. Goleiro e meia do Junior Barranquilla se chocam, e Réver afasta o perigo.


Na base da empolgação e da vibração da torcida flamenguista, o time foi para cima e conseguiu a virada em um belo gol de Felipe Vizeu, aos 36 minutos.

Aos 30 minutos, o experiente zagueiro Juan empatou com gol de cabeça após cobrança de escanteio. O Flamengo teve uma boa chance em cabeçada de Felipe Vizeu e o Junior Barranquilla poderia ter feito o segundo em um chute de Chará, defendido por Alex Muralha.

Os dois jogadores protagonizaram uma briga em campo durante a vitória sobre o Corinthians no último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro.

JUNIOR BARRANQUILLA: Viera; Murillo, Pérez, Arias e Gutiérrez; Cantillo, Pico, Mier e González; Chará e Téo Gutierrez.


Popular

CONNECT