Lula: 'Quero disputar com alguém com logotipo da Globo na testa'

O ex-presidente Lula continua mandando seu recado, de que será candidato nas próximas eleições para ocupar a presidência do Brasil novamente e, disse que não existe a menor possibilidade dele ficar de fora.

A colunista da Folha de São Paulo Mônica Bergamo também confirmou o fato com dois interlocutores de Huck.

Segundo o texto, Huck tem oscilado nos últimos dias entre se lançar ou não candidato. Por outro, tem muito a perder: um programa de televisão na TV Globo e contratos publicitários que são fruto da excelente imagem que tem com os consumidores. Também conversou com Joaquim Barbosa, em quem pensava como ministeriável.


Em entrevista à Rádio 730 AM de Goiás, Lula aproveitou para provocar Luciano Huck, ressaltando que tudo o que queria na vida é "disputar (a cadeira presidencial) com alguém com o logotipo da Globo na testa". O deputado Roberto Freire (SP), presidente do PPS, propôs que sua legenda incorporasse o movimento em torno de uma candidatura do apresentador.

Reprodução Segundo a pesquisa, o candidato que tem índices de aprovação próximos ao de Luciano, e vai participar do pleito, é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 43% de aprovação popular.


Popular

CONNECT