Diego Alves voltará aos treinos em 2018

O atleta rubro-negro será reavaliado nesta sexta-feira (24) e será observada a gravidade para concluir o caso em operação ou não.

"Diego Alves sofreu um trauma, realizou os exames que confirmaram nossa suspeita de fratura no ombro direito". Ele será operado amanhã no hospital Samaritano, aqui na Barra. A maioria dos tratamentos é conservador e o tempo de recuperação costuma ser de no mínimo de dois meses. "Temos a expectativa de que no ano que vem esteja apto para retomar as atividades dele", disse.

A volta de Muralha surgiu quando, aos 16 minutos do 1º tempo, o titular Diego Alves se machucou em um violento choque em uma saída de gol com o meia Yony González.


Quis o destino que Alex Muralha precisasse ser acionado mais uma vez em um momento decisivo do Flamengo na temporada. Ele deixou o Maracanã e foi direto ao hospital realizar exame de imagem, que confirmou fratura na clavícula.

O Flamengo nutre esperanças de ter o goleiro César inscrito na Copa Sul-Americana no lugar de Diego Alves. Com o último também lesionado, o clube terá que inscrever outro jogador da posição. Então, o Gabriel Batista que deve ser inscrito na Conmebol Sul-Americana, mas o Flamengo vai fazer essa consulta a Conmebol para esclarecer direitinho se é possível ainda reinscrever o César.

Thiago, que também chegou a ser titular durante a temporada, ainda não está 100% curado da fratura no punho esquerdo.


Popular

CONNECT