Roberto quase impediu o golo de Ronaldo e a vitória do Real

Pela Liga, o Real Madrid tem um difícil duelo no próximo sábado (2), quando visita o Athletic Bilbao, às 17h45 (de Brasília).

O Real Madrid voltou às vitórias e Cristiano Ronaldo voltou aos golos na Liga espanhola, mas foi tudo menos uma tarde tranquila no Santiago Bernabéu para os "merengues" e para CR7.

O fantasma do empate foi afastado por Cristiano Ronaldo, aos 76m. O Málaga, por outro lado, joga na sexta-feira (1º), quando recebe o Levante, às 18h (de Brasília).

Na segunda parte o Real Madrid apresentou um ritmo baixo e o Málaga aproveitou para ter mais jogo ofensivo. Após saída de bola errada de Toni Kroos, Keko ficou com a bola, cruzou, Rolán dominou com espaço na área e finalizou rasteiro, com força, por debaixo das pernas de Vallejo, sem chances para Casilla: 1 a 1. Não durou muito a igualdade, uma vez que Casimiro colocou o resultado em 2-1, que se manteve até ao intervalo. No entanto, Míchel, técnico da equipa andaluz salientou os problemas defensivos que os merengues têm demonstrado ao longo desta época e falou ainda de Cristiano Ronaldo.


O início de segundo tempo foi bem diferente do primeiro, com as duas equipes com um ímpeto ofensivo mais "lento".

Em campo, o Real Madrid parecia que venceria o Málaga com facilidade.

Depois disso, a partida voltou a ficar menos intensa, com o Real Madrid não querendo se lançar tanto o ataque, mais nos contra-ataques. O português foi para a cobrança e Roberto pegou, mas, no rebote, o camisa 7 guardou.


Popular

CONNECT