Neymar quer autonomia para decidir quais partidas jogar no PSG, diz site

O Manchester United perdeu por 1x0 para o Basel, gol do defensor Michael Lang, e não conseguiu se classificar de forma antecipada em seu grupo.

O 'demolidor' tridente ofensivo formado por Neymar, Edinson Cavani e Kylian Mbappé foi, claro está, preponderante nesta goleada, tendo marcado cinco dos sete golos da noite. O brasileiro tem ajudado muito a equipe parisiense, mas segue insatisfeito com o treinador segundo informações do repórter. Cristiano Ronaldo: o de primeiro jogador a marcar em todas as jornadas da fase de grupos.

A dois dias da importante partida contra o Monaco, vice-líder do Campeonato Francês, a seis pontos do PSG, o técnico espanhol acredita que a partida colocará frente a frente os melhores centroavantes do planeta.


Descarregue a nossa App gratuita. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

O único 0x0 na rodada foi logo no duelo com mais títulos do torneio em campo. Falei com a equipe e os jogadores o que foi minha decisão. Recentemente, o uruguaio disse que o brasileiro vai bater o próximo, e a imprensa local perguntou quem será o cobrador definitivo?

Utilize o espaço para fins comerciais ou publicitários, compreendidos, inclusive: spam, correspondência corporativa e comunicações com finalidade comercial (prospecção de negócios, venda de serviços e mercadorias, ainda que relacionados à pessoa física, etc.) ou uso relacionado com negócios, ou que anuncie ou ofereça a venda de produtos ou serviços (com ou sem fins lucrativos) ou que solicitem outros usuários ou terceiros (incluindo pedidos para contribuições ou donativos). No entanto, a situação dos ingleses ainda é tranquila.


Popular

CONNECT