Odair Hellmann é efetivado como treinador do Internacional

O Inter no momento está com 68 pontos, e o América com 71 pontos somados. Enquanto isso, o Guarani, que entrou em campo apenas para cumprir tabela, fechou a sua campanha com os mesmos 44 pontos do rebaixado Luverdense e só ficou em 16.º lugar por causa do número de vitórias: 11 contra 10. Depois disso, só deu Internacional. A resposta do Inter veio em dois lances: primeiro aos 7min, em chute cruzado de Nico López que raspou o travessão, e depois aos 9min, quando D'Alessandro cobrou escanteio, Víctor Cuesta cabeceou e Vágner se esticou todo para fazer a defesa.

De tanto pressionar, o Internacional abriu o placar aos 16 minutos. Os donos da casa continuam criando as principais oportunidades. Nos lugares, Camilo e Nico López estarão a disposição para a partida. Este foi seu 18.º gol, sendo que ele foi o principal artilheiro colorado nesta temporada.

O ritmo do Guarani diminuiu com a contestável expulsão de Philipe Maia, aos 24 minutos.

Com uma boa vantagem no placar, o Internacional voltou do intervalo relaxado e viu o Guarani pressionar no início.

Richarlyson levou perigo ao rolar bola para Denner, mas o chute do jogador do Guarani foi defendido com o elástico Danilo Fernandes, que salvou o Colorado. Edenilson recebeu de William Pottker e soltou a bomba por cima do gol. Ainda mais que, a essa altura, o América-MG já vencia em Belo Horizonte. Embora o acesso à elite já estivesse assegurado, o vice-campeonato não deixou de ser um frustração aos torcedores colorados. Técnico interino: Odair Hellmann.


GUARANI - Vagner; Bruno Souza, Diego Jussani, Philipe Maia e Salomão; Evandro, Baraka, Denner (Gabriel Leite), Luiz Fernando (Vitor Braga) e Richarlyson (Genilson); Bruno Mendes. Nico López marcou aos 15 e aos 25 minutos, em boas tramas com Pottker, no primeiro gol, e Camilo, no segundo.

ÁRBITRO - Rodolpho Toski Marques (PR/FIFA).

Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, Víctor Cuesta, D'Alessandro (I); Philpe Maia, Luiz Fernando (G).

LOCAL - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).


Popular

CONNECT