Resultado Final: Aves-FC Porto, 1-1

Faltou que o árbitro apitasse penálti naquele lance [com Danilo, aos 90']. Na primeira parte, apesar da vantagem, não estivemos tão bem como temos estado. Faltaram algumas coisas na posse e circulação. Apesar disso, o Aves teve uma ou outra oportunidade e esteve sempre à espreita.

No entanto, o Desportivo das Aves chegou à igualdade aos 63, por intermédio de Vítor Gomes, numa altura em que os 'azuis e brancos' jogavam com menos um, depois da expulsão de Corona, aos 52, por acumulação de cartões amarelos. É sempre melhor jogar com ele. "Penso que a equipa reagiu bem à inferioridade numérica, mas a equipa não tem que reagir". Tínhamos que entrar como fizemos na segunda parte.

A formação vem de um empate (1-1) frente aos turcos do Besiktas, a contar para a Liga dos Campeões, onde conseguiu desde logo garantir a presença na Liga Europa, mas continua ainda na luta por um lugar nos oitavos de final da liga milionária. Deve ser por estarmos na Liga dos Campeões. Espero que o Aves jogue sempre desta forma e com este brio.

Tática do Aves: "Não jogamos em função da outra equipa". A equipa tem que agir. "Neste momento temos quase toda a gente recuperada, o que é óptimo".


Corona ausente: "Temos soluções". Não gostamos de empatar, para nós empatar é perder. E vamos dar uma boa resposta no jogo com o Benfica.

Seja sempre o primeiro a saber.

Descarregue a nossa App gratuita.


Popular

CONNECT