Fiat Cronos tem primeiras imagens divulgadas; veja fotos da novidade

O novo modelo da marca italiana, que começa a ser vendido no primeiro trimestre de 2018, utiliza a nova plataforma MP-S (Modular Platform Sedan), concebida exclusivamente para o modelo e destinada à produção na Argentina. Como dá para notar, o visual será um dos principais motes do novo modelo.

O modelo não terá versão com motor 1.0 aspirado.

Na frente, contudo, o Fiat Cronos tem identidade própria - da mesma forma que o Grand Siena tem frente diferente do Palio. Ela exibe uma dianteira que lembra a do Argo, porém mais alta e muito mais bonita, especialmente vendo ao vivo. O farol de neblina foi reposicionado e foram adicionados filetes cromados. Mais um vez, a sensação de esportividade está presente, desta vez com recortes profundos na tampa do porta-malas e no para-choque ao melhor estilo Audi. Ao lado de Mobi, Toro e Argo, o Cronos expressa o novo momento da marca Fiat e traz luz e beleza à tradicional racionalidade que caracteriza os sedãs.

Um dos atributos que promete ser destaque no Fiat Cronos é o porta-malas com capacidade acima dos 500 litros. O volante segue a proposta esportiva do design, com base chata e empunhadura mais grossa na pegada das mãos. A opção de entrada terá o motor 1.3 Firefly, de 109 cv e poderá ser equipada com câmbio manual de cinco marchas ou o GSR automatizado (a versão atualizada do Dualogic), que em vez de alavanca é operado por botões no console. Nada de configuração HGT, disponível no Argo.

Na imagem divulgada nesta segunda é possível perceber que o carro é equipado com câmbio automático de 6 velocidades, mas versões com câmbio automatizado ou manual de 5 marchas também são esperadas.


Popular

CONNECT