Príncipe Harry e Meghan Markle casam em 2018

A informação veio por meio de um tweet publicado na página oficial do palácio, que também afirma que eles subirão ao altar na "primavera de 2018". Mais detalhes sobre a cerimônia devem ser divulgados em breve. Segundo a nota, o noivado aconteceu no início deste mês, em Londres.

A rainha Elizabeth II da Inglaterra e seu marido Philp estão encantados com o anúncio do casamento de seu neto Harry com a atriz americana Meghan Markle, informou o palácio de Buckingham.

O casal, que ainda dará uma entrevista nesta segunda sobre o anúncio, vai morar em Nottingham Cottage, no Palácio de Kensington, em Londres. Harry é o quinto na linha de sucessão ao trono. "Nos os desejamos uma vida inteira de felicidade e estamos muito animados pelo futuro deles juntos", lê-se em comunicado de Thomas Markle e Doria Ragland.

Também os pais de Meghan Markle, que é divorciada, já comentaram a notícia: "Estamos incrivelmente felizes pela Meghan e pelo Harry". A nossa filha sempre foi uma pessoa doce e adorável. Ver esta união com Harry, que compartilha das mesmas qualidades, é uma fonte de grande alegria para nós pais. William e Kate dizem estar "muito entusiasmados por Harry e Meghan", acrescentando que tem sido "maravilhoso conhecer Meghan e ver como ela e Harry são felizes juntos".


Meghan, que também já participou das séries Fringe e CSI, se casou em 2011 com o produtor de cinema Trevor Engelson, com quem havia namorado por sete anos. Seu maior destaque, porém, foi interpretando Rachel Zane na série "Suits". O príncipe recebeu também a bênção dos pais da noiva.

Harry também combinou seu passado militar com caridade com sua iniciativa do Invictus, uma competição esportiva internacional ao estilo dos Jogos Paraolímpicos e reservada aos feridos e deficientes de guerra.

Há cerca de um ano, e num gesto sem precedentes, a casa real britânica emitiu um comunicado criticando o tipo de cobertura que os tabloides britânicos faziam a propósito das raízes da atriz.

O príncipe Harry em 1992 Foto: Kieran Doherty / ReutersConsumo de drogasAs controvérsias envolvendo o príncipe Harry começaram na juventude.


Popular

CONNECT