Júlio César rescinde com o Benfica

Admitindo que já há algum tempo que ponderava a retirada, o guarda-redes de 38 anos não esquece tudo por que passou na Luz.

A carreira de Júlio César está chegando ao fim, só resta saber quando: se vai ser agora, após a rescisão com o Benfica, ou se espera até o final da temporada, em maio de 2018. Não sei se vai parar. Foi um prazer te ver jogar.

Na segunda época enquanto jogador do Internazionale, o Júlio César impôs-se como a primeira escolha da baliza dos nerazzurri e foi com José Mourinho que conquistou os maiores títulos da carreira.

"Será que o guerreiro cansou de jogar? Amamos vosso clube e vossa cidade, nem preciso dizer o quanto fomos amados aqui", escreveu a esposa do jogador, já em tom de despedida do time português.

Foi através das redes sociais que Cauet Werner deu a conhecer a saída do pai do Benfica. Veremos as cenas do próximo capítulo.

Depois de rescindir o contrato com o Benfica, e na hora de se despedir dos colegas, Júlio César garantiu que levará o clube para sempre no coração. Boa sorte aos Benfiquistas!

Júlio César rescindiu contrato com o Benfica e os seus parentes indicaram que ele deve deixar a carreira em breve.

Júlio César estaria preocupado com a série de lesões que tem sofrido nos últimos tempos.


Popular

CONNECT