Com animação de videogame, Palmeiras anuncia enfim contratação de Lucas Lima

O vínculo de cinco anos de contrato com o Verdão também incluem auxílio moradia, direito a luvas e uma fatia menor do salário relativa à produtividade: cada jogo realizado aumentará o valor a receber.

Dois dias depois, na quarta, o atleta foi à Vila Belmiro e comunicou ao presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, que aceitaria a oferta palmeirense. Ele terá um contrato válido por cinco temporadas, válido a partir de 1 de janeiro de 2018.

A contratação do meia Lucas Lima, oficializada pelo Palmeiras nesta quinta-feira (30), dividiu a opinião de muitos torcedores do Verdão.

De acordo com pessoas próximas a Lucas Lima, o Palmeiras ficou de analisar o atleta e retornar o contato telefônico.

Recentemente, o Peixe entrou em acordo com o Doyen, livrando o clube de ter de pagar uma indenização ao fundo pelo fim do vínculo contratual de Lucas Lima. O jogador tinha propostas de clubes do exterior, mas optou pela oferta do Palmeiras.

Ele fez 203 jogos com a camisa do Santos, com 19 gols marcados e dois títulos conquistados (Paulistões de 2015 e 2016). Antes, passou por Sport, Internacional e Inter de Limeira. O meia também foi eleito melhor jogador da Copa do Brasil de 2015. Nesta temporada, no entanto, com a sua queda de rendimento no Santos, o meia acabou perdendo espaço no time comandado pelo técnico Tite.

Depois, o Palmeiras confirmou o reforço em seu site oficial, destacando suas passagens pela Seleção Brasileira - a possibilidade de fazê-lo voltar a ser convocado foi um dos principais argumentos utilizados por Alexandre Mattos para convencê-lo a se mudar para o Palestra Itália.

O Palmeiras contratou para 2018 o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro. A diretoria também está perto de fechar com o goleiro Weverton, do Atlético-PR.


Popular

CONNECT