HBO Go está enfim disponível para quem não possui TV por assinatura

Expectativa. Nos dias que antecederam o lançamento, a HBO criou um site específico para cadastrar usuários interessados em receber novidades em primeira mão sobre "novas formas de ter HBO".

A HBO lançou nesta quinta-feira, 30, o serviço de streaming HBO Go no Brasil.

O streaming está disponível para usuários com dispositivos móveis com sistema Android ou iOS. Os clientes que assinarem terão os primeiros 30 dias grátis. Hoje, a mensalidade mais barata do Netflix sai por R$ 19,90, enquanto o Amazon Prime Video, da varejista norte-americana, tem valor promocional de R$ 7,90.

O HBO Go, serviço de streaming da HBO, já pode ser assinado pelos brasileiros sem a necessidade de contratação de um pacote de TV a cabo. Enquanto a Vivo cobra 29,90 reais ao mês, a mensalidade na Oi sai por 34,90 reais mensais, mesmo valor das lojas da Apple e do Google citadas acima.

O serviço chega ao País com bastante atraso - rumores no mercado de streaming davam conta do lançamento do serviço no final do ano passado.

O acervo da HBO Go é formado por filmes e temporadas completas de produções originais da HBO como Game of Thrones, Westworld, Big Little Lies, True Blood, Família Soprano e The Wire. Aqueles assinantes de TV a cabo que ainda não possuem os canais da HBO podem assinar a la carte, para terem acesso ao conteúdo. Agora, o HBO Go é um serviço completamente independente. Um especial sobre Game of Thrones, chamado The Game Revealed, também pode ser visto pela plataforma.

Além disso, o app do HBO Go para smartphones Android, que permite a transmissão do conteúdo para TVs via Google Chromecast, é constantemente criticado por usuários por conta de bugs e problemas gerais.


Popular

CONNECT