Jay-Z revela em entrevista que traiu Beyoncé

Então você entra no modo de sobrevivência e quando você entra no modo sobrevivência o que acontece? Desligas por completo todas as emoções. Então, mesmo com mulheres, vais-te desligar emocionalmente e não te consegues conectar. (...) No meu caso, tipo, é profundo. E, daí, todas as coisas acontecem a partir disso: "infidelidade...". As letras da canção chamaram atenção de fãs e de críticos com temas que exploravam traição, machismo e racismo. "A maioria das pessoas vai-se embora".

Estávamos no olho do furacão, mas o melhor lugar é justamente no ponto central da dor. Então era ali que estávamos sentados. "Tivemos muitas conversas. Você sabe". Fiquei orgulhoso da música que ela lançou e ela da arte que editei. E, sabe, ao final das contas nós temos um respeito saudável pelo trabalho um do outro. "Eu acho ela incrível".

Jay-Z ainda contou que, depois da crise, os dois ficaram profundamente lisonjeados com os trabalhos produzidos e que isso ajudou a superar a infidelidade. Sobre a exposição do adultério na música de Beyoncé, Jay-Z disse não guardar mágoa da esposa.


Em uma longa conversa com o repórter Dean Baquet, o rapper revela que os álbuns mais recentes de ambos foram realizados "quase como uma sessão de terapia". "Cresci muito com a experiência.", disse ele. Mas acho que o mais importante que aprendi é que está tudo ligado. Todas as emoções estão conectadas e isso vem de algum lugar. "E só pelo facto de ter consciência disso no dia-a-dia já te dá, assim, uma... tens uma vantagem".

O artista deu ainda um exemplo. "Sabe, tu percebes que, se alguém é racista contigo, aquilo não é por tua causa". Tem a ver com a criação dessa pessoa e o que aconteceu com ela, e o que a levou até ali. Sabe, a maioria dos bullies fazem bullying. Acontece. Oh, você sofreu bullying quando era criança então você está tentando fazer bullying comigo.


Popular

CONNECT