Os Últimos Jedi | Diretor explica a origem dos porgs — Star Wars

Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo. "Não tinha lido o roteiro, mas pelo que posso dizer, eram pessoas muito legais envolvidas, então eu pensei 'Vai ser incrível.' Agora, acho que sou ainda mais sortuda do que imaginei naquela época, ser parte de algo que dá a sensação de estar voltando pra casa". No entanto, de acordo com Rian Johnson (Breaking Bad), o diretor responsável por Os Últimos Jedi, o público pode ficar tranquilo: o destino da General da Resistência não foi alterado pela tragédia.

"A última coisa que Carrie e eu filmamos juntas foi emocional por uma variedade de razões [.] É no fim do filme, e todas essas coisas malucas aconteceram". Já que vai parecer um adeus, mesmo que não tinha sido na hora.

Em entrevista à Rolling Stones, a atriz Daisy Ridley deu certos indícios de Star Wars: Episódio IX deve ser o último dela interpretando a personagem Rey, protagonista dessa nova trilogia da franquia. "Ela teve a vida mais insana". Quais suas expectativas para Star Wars: Os Últimos Jedi?

Com Liga da Justiça já em cartaz no cinema, a atenção se volta completamente para um dos lançamentos mais aguardados de 2017, Star Wars: Os Últimos Jedi, que teve o seu tempo de duração oficial revelado pelo The British Board of Film Classification.


Popular

CONNECT