Sporting defronta Belenenses com o olho no Dragão

Antes do clássico entre o F. C. Porto e o Benfica, no Estádio do Dragão, o Sporting mede forças, em Alvalade, com o Belenenses. A grande novidade é a chamada de Alan Ruiz, que regressa após ter ficado de fora da viagem a Paços de Ferreira.

Jorge Jesus convocou dezoito jogadores para o jogo com o Belenenses, que se realiza esta sexta-feira, a partir das 18.15 horas, em Alvalade.

O jogo com o Belenenses é especial e perigoso para os "leões" e basta olhar para o resultado da época passada em que os azuis do Restelo venceram por 3-1. Na última partida disputada pelos leões para o campeonato conquistaram uma vitória na Mata Real pela margem mínima. No entanto, no histórico de confrontos entre as duas equipas, a vantagem pertence ao Sporting: em 123 jogos em Alvalade, a equipa de Jorge Jesus venceu 85. Já do lado do Belenenses, Domingos Paciência não poderá contar com Sasso e Tandjigora, também lesionados.

Belenenes: Muriel; Pereirinha, Gonçalo Silva, Nuno Tomás e Florent; Saré, Yebda e Benny; Diogo Viana, André Sousa e Fredy.


Popular

CONNECT