Apresentador Marcos Mion anuncia fim do "Legendários"

Segundo informações do Notícias da TV, a emissora decidiu cancelar o programa de Marcos Mion, que já não entrará no ar a partir do ano que vem. De acordo com a Record, a atração deve continuar no ar até dezembro.

Além disso, Mion vai comandar uma nova temporada do reality show A Casa, que em 2018, volta com exibição diária e nova dinâmica. No ano que vem, o reality deve sofrer mudanças, passando a ser exibido todos os dias, em vez de apenas duas vezes na semana.

Assim como muitos famosos, Luciano Camargo lamentou o fim do Legendários, programa já super conhecido da Record TV. O programa de auditório já teve no elenco nomes como o grupo Hermes e Renato (rebatizado de Banana Mecânica por questões de direitos autorais), Léo Lins, Mauricio Meireles, Miá Mello e Juliana Salimeni.

Em depoimento exclusivo ao NaTelinha, Mion falou sobre a nova fase e comentou sobre a repercussão do fim do "Legendários", que fez sucesso nas noites de sábado da emissora, até migrar para as sextas, neste ano. Esse programa incrível, esse projeto que trouxe tanta coisa para a Record, inovou tanto, que moldou os sábados da televisão moderna brasileira, diz o apresentador em um dos trechos da gravação.


Popular

CONNECT