Barcelona disposto a pagar 150 milhões por Coutinho

Após não conseguir dobrar o Liverpool e garantir a contratação de Philippe Coutinho na última janela de transferências, o Barça não deve medir esforços (ou gastos) para trazê-lo em janeiro.

O diário esportivo aponta que o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, passará a conduzir a negociação pessoalmente e preparará uma oferta de peso para que o Liverpool se veja convencido a liberar o meia na janela de transferências do inverno europeu. Lembrando que o PSG, clube francês que contratou Neymar no meio do ano, também tem interesse em Coutinho.

Ainda de acordo com a publicação Coutinho irá receber um salário anual de 14 milhões de euros.

Além da manchete dedicada a Coutinho, o "Sport" traz em sua capa outra notícia envolvendo um possível reforço brasileiro para o Barça. O clube catalão conta também com o apoio de seu elenco de jogadores que, assim como o clube, trata o brasileiro como prioridade de contratação.

Leia também: Com Robinho condenado por violência sexual, o que acontece agora?

O veículo também cita que os líderes de vestiário estão cientes e contentes com o desejo de Coutinho em atuar pelo Barcelona. Poranto, se for mesmo contratado pelo Barcelona em janeiro, não poderá mais entrar em campo na competição continental, ficando à disposição apenas para Campeonato Espanhol e a Copa do Rei. E teria ficado agradado com o que viu.


Popular

CONNECT