Duas surpresas na lista do Real Madrid para o Mundial de Clubes

Em tom bem-humorado, Jael falou que ficaria ausente das redes sociais porque tinha que viajar para a capital da Espanha para espionar o Real Madrid, provável adversário do Grêmio no Mundial de Clubes, que começa a menos de duas semanas, nos Emirados Árabes. A relação, que já está em poder da Fifa, foi divulgada pelo site da entidade nesta quinta-feira.

O clube espanhol vai buscar o hexacampeonato para aumentar a sua hegemonia no futebol mundial. A lista do Grêmio também foi divulgada pela Fifa na mesma publicação. A grande final e a decisão do terceiro lugar, no estádio Zayed Sports City, em Abu Dabi, acontecerão no dia 16, um sábado.

Local da competição: Emirados Árabes Unidos.

Maicon foi inscrito mesmo ainda em recuperação de lesão no tendão de Aquiles. Já Cícero está em boas condições físicas. Gente queria falar pra vocês que estarei ausente nos próximos dias. O volante sofreu uma entorse no tornozelo direito na finalíssima da Libertadores contra o Lanús, na quarta, 29, e ainda precisa ser reavaliado.

Da América do Sul apurar-se-iam cinco clubes (Atlético Nacional, River Plate, San Lorenzo, Atlético Mineiro e Boca Juniors), de África dois (Wydad Casablanca e Mamelodi Sundows), da Ásia dois (Urawa Red Diamonds e Jeobunk Hyundai Motors), da América do Norte dois (Pachuca e América) e, por fim, da Oceânia, um (Auckland City). Quem imaginaria o Edilson marcando o Cristiano Ronaldo?


Popular

CONNECT