Barcelona terá concorrência de gigante italiano para fechar com Arthur

- Aliás, é a segunda vez que o Barcelona desrespeita o Grêmio recentemente. Até a menino da base, da escolinha. Além disso, negou que o time espanhol tenha procurado o Tricolor para negociar o jogador. Se o Barcelona quer o Arthur, existe uma cláusula rescisória, eles depositam e se acertam com o jogador. A minha posição é que não levarão o Arthur com negociação. "Mas pagando a multa é situação contratual", disse. Mas confirmou a conversa entre representantes do jogador com o clube catalão.

"O Arthur é um menino inteligente". Foi, certamente, uma promessa que seria uma lembrança, que não iria vazar, alguém vazou com outro intuito.

A multa rescisória de Arthur bate a casa de R$ 187 milhões.

De acordo com o diário, o secretário-técnico do Barça, Robert Fernández, jantou com o estafe do atleta em Porto Alegre depois do jogo de ida da decisão continental e já fez os primeiros contatos para levar a joia gremista, que vem sendo comparada na Espanha a ninguém menos que Andrés Iniesta e Xavi Hernández.

"Não cabe ao Grêmio permitir (o encontro com representantes do Barcelona)". O presidente foi comunicado que alguns (dirigentes) do Barcelona gostariam de conhecer o Arthur e sua família. "O Grêmio não autorizou porque não cabe autorizar", argumentou Roman. Foi uma forma inadequada do Barcelona de se comportar. Claramente prepararam uma armadilha para o jogador.

Athur está fora do Mundial de Clubes.

O volante, porém, deixou o campo com dores no tornozelo ainda no início do segundo tempo, e passou a preocupar para o Mundial de Clubes.


Popular

CONNECT