Chapecoense x Coritiba: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Amaral não poderá entrar em campo frente ao Coxa, para o seu lugar, o substituto escolhido foi Moisés Ribeiro.

No treinamento realizado cedo, o técnico Marcelo Oliveira comandou um trabalho recreativo, e, em seguida, posicionou a equipe em atividade de bola parada.

Mas, além de jogar fora de casa, o Coritiba terá uma série de problemas.

Com a derrota e somado o triunfo do Vitória e empate do Sport, o time paranaense caiu para a 17ª colocação, com 43 pontos, perdendo para o Vitória nos critérios do desempate. Em caso de derrota, o Coxa precisa secar também Avaí e Sport.

Chapecoense x Coritiba se enfrentam no Estádio Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (3), às 17h (horário de Brasília).

Após sofrer o gol, a Chapecoense tentou o empate em chutes de longa distância.

De tanto insistir, a Chape ainda conseguiu o empate antes dos intervalo. A partida seguia empatada em 1 a 1 e aos 50 minutos do segundo tempo, o carioca virou e garantiu sua vaga na fase de grupos.

Em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro 2017, Chapecoense e Coritiba fazem um confronto de times com objetivos distintos na competição.

Nos primeiros minutos, as ambas as equipes partiram pro ataque, mas logo o jogo ficou concentrado no meio de campo, sem muitas opções. A chegada de mais perigo veio com a Chape, aos 25, em cobrança de escanteio fechada de Reinaldo, que obrigou Wilson a se esticar para afastar. Em jogada trabalhada, a bola chegou até o atacante Kleber, mas ele bateu em cima da marcação.

Nos minutos finais, o jogo parou bastante, principalmente em virtude dos atendimentos médicos a Jonas, do Coritiba, e Canteros, da Chape. Aos 46, Kleber recebeu dentro da área, mas isolou a bola.

Quando parecia que o resultado estava definido, a Chapecoense conseguiu um milagre. O Túlio nos deu a vaga na pre-Libertadores, a vitória, uma sequência invicta, um calendário super luxuoso para Chape - comentou o treinador.

"Informação publicada é informação pública. Seja ético. Copiou? Informe a fonte".


Popular

CONNECT