Chapecoense x Coritiba: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Amaral não poderá entrar em campo frente ao Coxa, para o seu lugar, o substituto escolhido foi Moisés Ribeiro.

No treinamento realizado cedo, o técnico Marcelo Oliveira comandou um trabalho recreativo, e, em seguida, posicionou a equipe em atividade de bola parada.

Mas, além de jogar fora de casa, o Coritiba terá uma série de problemas.

Com a derrota e somado o triunfo do Vitória e empate do Sport, o time paranaense caiu para a 17ª colocação, com 43 pontos, perdendo para o Vitória nos critérios do desempate. Em caso de derrota, o Coxa precisa secar também Avaí e Sport.

Chapecoense x Coritiba se enfrentam no Estádio Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (3), às 17h (horário de Brasília).

Após sofrer o gol, a Chapecoense tentou o empate em chutes de longa distância.

De tanto insistir, a Chape ainda conseguiu o empate antes dos intervalo. A partida seguia empatada em 1 a 1 e aos 50 minutos do segundo tempo, o carioca virou e garantiu sua vaga na fase de grupos.

Em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro 2017, Chapecoense e Coritiba fazem um confronto de times com objetivos distintos na competição.

Nos primeiros minutos, as ambas as equipes partiram pro ataque, mas logo o jogo ficou concentrado no meio de campo, sem muitas opções. A chegada de mais perigo veio com a Chape, aos 25, em cobrança de escanteio fechada de Reinaldo, que obrigou Wilson a se esticar para afastar. Em jogada trabalhada, a bola chegou até o atacante Kleber, mas ele bateu em cima da marcação.

Nos minutos finais, o jogo parou bastante, principalmente em virtude dos atendimentos médicos a Jonas, do Coritiba, e Canteros, da Chape. Aos 46, Kleber recebeu dentro da área, mas isolou a bola.

Quando parecia que o resultado estava definido, a Chapecoense conseguiu um milagre. O Túlio nos deu a vaga na pre-Libertadores, a vitória, uma sequência invicta, um calendário super luxuoso para Chape - comentou o treinador.

"Informação publicada é informação pública. Seja ético. Copiou? Informe a fonte".


Popular
  • Socias peruanas de Odebrecht acordaron entregarle

    Socias peruanas de Odebrecht acordaron entregarle "compensación de liderazgo"

    Con esta medida, la Procuraduría busca que las socias de Odebrecht paguen en forma solidaria la reparación civil de 200 millones de soles (61,5 millones de dólares), planteada en forma preliminar.
    El Emperador Akihito de Japón anuncia su abdicación en abril del 2019

    El Emperador Akihito de Japón anuncia su abdicación en abril del 2019

    El príncipe, después coronado, rompió con las tradiciones al casarse con la hija mayor del presidente de una compañía en 1959. Akihito es el 125º emperador de una dinastía que se remonta a 2 mil 600 años y considerada como la más antigua del mundo.
    Aprueba Senado de EU reforma fiscal en cerrada votación

    Aprueba Senado de EU reforma fiscal en cerrada votación

    Por 51 votos a favor y 49 en contra, la reforma fue avalada en la Cámara alta, dijo el el vicepresidente, Mike Pence. Trump expresó la esperanza de que el proyecto definitivo esté listo para su firma antes de Navidad.
  • Marina Silva anuncia pré-candidatura a presidente

    Marina Silva anuncia pré-candidatura a presidente

    Já em 2014, a ex-senadora iniciou a campanha como vice na chapa do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ambos do PSB. O texto suscita a seguinte dúvida: é um desvio no percurso do partido ou um retorno às origens socialistas?
    Detienen en Miami a guardaespaldas de Justin Bieber

    Detienen en Miami a guardaespaldas de Justin Bieber

    Arana ya había tenido dos 'encontronazos' previos con la ley en Miami: dos arrestos por desorden público en el 2007 y el 2013. Michael 'Mikey' Arana chocó en estado de ebriedad dejando heridos a dos policías .
    Copa do Mundo 2018: saiba quais serão os adversários do Brasil

    Copa do Mundo 2018: saiba quais serão os adversários do Brasil

    A última partida da primeira fase será no dia 27 de junho, uma quarta-feira, contra a Sérvia acontecerá, em Moscou. A Copa do Mundo de 2018 , na Rússia, será disputada entre os dias 14 de junho e 15 de julho.
  • Operação investiga chefes de torcidas e dirigentes do Rio

    Operação investiga chefes de torcidas e dirigentes do Rio

    Três mandados de prisão temporária de líderes das torcidas do Fluminense Young Flu e Força Flu foram cumpridos. O quarto procurado é Carlos Roberto de Almeida, da torcida Fiel Tricolor, que está foragido.
    Chape vai à Justiça e pede indenização da seguradora da LaMia

    Chape vai à Justiça e pede indenização da seguradora da LaMia

    A seguradora também alegava que seu contrato com a empresa de aviação não previa voos para a Colômbia, onde ocorreu a tragédia. A empresa ainda tentou um acordo de US$ 200 mil (aproximadamente R$ 650 mil) com os representantes das vítimas -sem sucesso.
    YouTube ganha recurso stories com vídeos na vertical

    YouTube ganha recurso stories com vídeos na vertical

    O famoso Stories, presente no Snapchat, Instagram , Facebook e Messenger fará parte da plataforma de streaming de vídeos em breve. Será possível interagir com os fãs usando texto, fotos, enquetes e mensagens - reforçando o YouTube como uma rede social.
  • Vídeo: Bombeiro furta viatura e é preso na Esplanada dos Ministérios

    Vídeo: Bombeiro furta viatura e é preso na Esplanada dos Ministérios

    O Militar em questão encontra-se detido no Núcleo de Custódia do CBMDF e será submetido à audiência de custódia. A ideia inicial era acompanhar o veículo até que o combustível se esgotasse, para capturar o bombeiro.
    Alfa Romeo Sauber apresenta carro para temporada 2018

    Alfa Romeo Sauber apresenta carro para temporada 2018

    Embora a Ferrari, a escuderia mais tradicional da Itália, possa se afastar dos Grands Prix, uma outra entra em cena. . A Sauber apresentou há pouco o seu "concept" para 2018 já com a decoração da próxima temporada by Alfa Romeo.
    Sporting defronta Belenenses com o olho no Dragão

    Sporting defronta Belenenses com o olho no Dragão

    Belenenes: Muriel; Pereirinha, Gonçalo Silva, Nuno Tomás e Florent; Saré, Yebda e Benny; Diogo Viana, André Sousa e Fredy. Na última partida disputada pelos leões para o campeonato conquistaram uma vitória na Mata Real pela margem mínima.

CONNECT