Governo Temer tem 71% de reprovação, diz Datafolha

Pesquisa do instituto Datafolha sobre o governo do presidente Michel Temer (PMDB) mostra que 71% consideram o governo ruim ou péssimo, porcentual que oscilou dentro da margem de erro na comparação com o índice de 73% do levantamento feito em setembro.

O Datafolha ouviu 2.765 entrevistados entre 29 e 30 de novembro, em 192 cidades. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. Segundo a Folha, o nível de confiança da pesquisa, é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos percentuais, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. Segundo a pesquisa, 23% consideram o governo regular, contra 20% no levantamento anterior; e os mesmos 5% o apontam como ótimo ou bom.


Cresceu para 62% o percentual de brasileiros que acham o governo de Michel Temer pior que o de Dilma Rousseff, de acordo com pesquisa Datafolha publicada neste domingo (3).

O brasileiro também não anda otimista quanto aos rumos do país, o que mostra que o discursoirrealdo governo, de que a economia está se recuperando, não anda colando na população.


Popular

CONNECT