Última rodada tem briga por vaga na Libertadores e luta contra degola

Na parte de baixo, quatro equipes brigam contra o rabaixamento, dois vão cair.

O Sport, 17º colocado e time que abre hoje o Z-4, tem 65% de chances de descenso e somou 42 pontos até o momento.

Na Libertadores de 2018 estarão presente; Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Santos, Cruzeiro e Flamengo. Entretanto, enfrentar o já campeão Corinthians dentro da Ilha do Retiro pode ajudar. Vitória, Coritiba, Sport e Avaí jogam no domingo de olho nos jogos dos adversários contra a queda. O Vitória termina em 16º, com 43 pontos.


Ainda segundo os cálculos do site Infobola, o Flamengo é quem está mais perto de se garantir no certame continental [83% de chance]. Por isso, deve contar com a torcida extra do Atlético-MG, que encerrou o Brasileirão na nona colocação e aguarda a definição do título da Sul-Americana.

Em queda livre, o Botafogo aparece correndo por fora: 59% de chances de conseguir a vaga.

Com uma virada heroica, com gol aos 49 minutos do segundo tempo, a Chapecoense bateu o Coritiba por 2 a 1, na Arena Condá, em Chapecó-SC, se garantiu na pré-Libertadores e rebaixou o Coxa. LEIA MAIS- Em jogaço, Grêmio se despede do Brasileiro com derrota para o Galo- Fred aponta erros no Atlético-MG e comenta situação atual da equipe - Atlético-MG inaugura três novos campos na Cidade do Galo- Leia mais notícias sobre Atlético-MG em www.futnet.com.br/atleticoMarcando duas vezes na vitória atleticana, o meia Otero falou sobre seus gols e também admitiu que irá torcer pela equipe carioca. "Não precisava ter sofrido dessa forma". No Morumbi, o São Paulo, na despedida do zagueiro Lugano, recebe o Bahia-BA e no Estádio Olímpico, o lanterna e rebaixado Atlético-GO joga contra o Fluminense.


Popular

CONNECT