Fabiano Soares não é mais técnico do Atlético

Uma nota oficial confirmou o encerramento de contrato com o treinador. Em nota oficial divulgada no site do clube, o Furacão desejou sucesso ao treinador em sua carreira, agradecendo ainda aos serviços prestados ao clube. "Só poderia partir do Clube Atlético Paranaense a possibilidade de proporcionar, uma vez mais, a quebra de paradigma". Foi o que aconteceu, Autuori anunciou sua saída porém após reuniões com diretoria atleticana ele aceitou retornar as funções e auxiliar Fabiano Soares, que seria o treinador para o restante da temporada.

Fabiano pode ter feito sua última partida pelo Palmeiras no domingo, em derrota para o Atlético-PR. Ele deixa o clube ao lado do executivo de futebol, Paulo Autuori, que se despediu depois da vitória contra o Palmeiras. "Estou aqui para me despedir". Foi uma honra ter passado por aqui e ter dado meu contributo. Na minha perspectiva, é uma das melhores (instituições) pelas quais passei, de longe. Saio orgulhoso de ter conseguido na minha história ter trabalhado em um Clube como o Atlético. "Desejo felicidades a todos que aqui estão".

A direção do Atlético Paranaense ainda não definiu o substituto de Fabiano Soares. Esteve presente nas eliminações da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, além de ter fracassado no objetivo de classificar o time novamente à principal competição continental - terá de se contentar com uma vaga na Copa Sul-Americana.

Novo técnico O nome mais forte nos bastidores, no momento, é de Alberto Valentim, que comandou o vice-campeão Palmeiras na reta final do Brasileiro.


Popular

CONNECT